28 abril 2006

Encontro de Velhos Ciclomotores


Por GIDI , 2006-3-21

Encontro de Velhos Ciclomotores promete superar edições anteriores e juntar três centenas de amigos

Depois do êxito alcançado nas duas edições anteriores, registando mais de 200 velhos ciclomotores no ano passado, a organização do Encontro Anual dos Amigos dos Velhos Ciclomotores, a cargo do Grupo Desportivo e Cultural de Machados, pretende alcançar as três centenas de relíquias de 2 rodas, no III Encontro, no próximo domingo, dia 26 de Março. (VER NOTICIA COMPLETA)

-------------------------------------------------

IN: NOTICIAS S.BRAZ

3º Encontro dos amigos dos ciclomotores antigos juntou 200 nos Machados

Duzentos amigos dos ciclomotores antigos juntaram-se mais uma vez por iniciativa do grupo Desportivo e Cultural de Machados.

Assim no passado dia 26 de Março foram muitos os que se juntaram levando os seus motociclos, antigos, muitos deles tratados como verdadeiras relíquias.

Um passeio até ao centro da vila com paragem na Avenida da Liberdade, e um almoço convívio marcou mais este encontro dos amigos do ciclomotores antigos em que participou o Presidente da Autarquia também ele com o seu motociclo(e que belo motociclo! um exemplar magnifico e bem conservado!) bem como os vereadores Vítor Guerreiro e Judite Neves. (já estes foram... só para o discurso!)
Estão pois de parabéns o Grupo Desportivo e Cultural de Machados por mais este encontro cada vez mais participado(?) e em que foi possível ver verdadeiras relíquias do passado.

Sem comentários: