09 julho 2007

1ª Taça feminina Marina de Albufeira


São Pedro F.C. sagrou-se vencedor

Nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2007 teve lugar a 1ª Taça Marina de Albufeira, evento organizado pela Marina de Albufeira com a colaboração do Bellavista Desportivo Clube e que contou com a participação de mais de 80 atletas com o titulo de vencedor a ser conquistado pela equipa do São Pedro F.C. de Faro.

Na realidade as 7 equipas a jogar no distrital algarvio estiveram durante 2 dias em competição saudável e animaram as várias centenas de pessoas que iam enchendo as bancadas do campo sintético a 2 metros de distância do mar.

O ambiente estava simplesmente espectacular afirmava uma jogadora de uma das equipas presentes.

No sábado, ao início da tarde, teve lugar a captação de jovens talentos do sexo feminino tendo sido feito um mini-torneio e contado com a participação de dezenas de crianças que irão fazer parte da futura escola de futsal feminino do Bellavista Desportivo Clube de Albufeira.

Ao início da noite entraram em campo as equipas para o início da competição.

No Domingo, pelas 16h30 teve lugar o lançamento Escola de Futebol do Benfica de Albufeira que contou com a presente de Adolfo Calisto glória do futebol encarnado da era de Eusébio anos 60 e 70 e que veio para apadrinhar o evento.

À noite foram as meias-finais e finais. A equipa vencedora do torneio só foi conhecida após a marcação de grandes penalidades tendo a sorte batido à porta da equipa do São Pedro F.C. seguido de jantar oficial e entrega de prémios.

A classificação ficou assim ordenada:

1º Lugar – São Pedro F.C.

2º Lugar – Casa do Benfica de Faro

3º Lugar – Putos da Rua F.C.

4º Lugar – Areias de S. João (Albufeira)

5º Lugar – Machados F.C.

6º Lugar – Caaf Alte

7º Lugar – Boliqueime F.C.

Prémio Fair Play – Areias de S. João ( Albufeira )

Melhor Marcadora – Sheila Martins ( areias de s.joão )

Melhor Jogadora – Elizabeth Guerreiro ( casa Benfica de Faro )

Melhor Guarda-Redes – Jamila ( Casa Benfica de Faro )

Sem comentários: