Sbras.Blog - O Jornalismo do Cidadão contra a Ditadura do pensamento único............................Publicação esporádica e ocasional que procura levar aos leitores informação sobre assuntos sociais, culturais, religiosos, políticos, desportivos, escolares, de saúde, de segurança, do património, do ambiente e outros, sobre o concelho de S. Brás de Alportel..................................Independente do poder politico e económico, aqui lê-se nos acontecimentos os sinais do tempo e presta-se atenção aos recantos mais ignorados.................................. Aqui ouve-se os anseios, aspirações ou queixas da população para a divulgação de informações e noticias de carácter não especializado........................................ Pseudo-jornalismo de Intervenção, de Proximidade e de Conveniência na defensa do interesse comum e o prestigio e desenvolvimento do concelho........................................Talvez por isso este seja único blog que a Câmara Municipal de S. Brás de Alportel não permite o acesso!...............................................

27 abril 2008

Autarca do ano 2007

A ASORGAL elegeu o autarca da região que mais se destacou pelo trabalho desenvolvido.

A iniciativa partiu da Associação dos Órgãos de Comunicação Social do Algarve – ASORGAL e visa homenagear todos os que representam um suporte para a democracia e que permitem uma melhor qualidade de vida às pessoas.

O vencedor foi Seruca Emídio, presidente do município de Loulé, distinguido pelo trabalho desenvolvido à frente daquele concelho.

“Esta distinção é resultado de um trabalho colectivo e solidário de uma equipa coesa e sem uma organização bem estruturada, sem serviços capazmente dimensionados e colaboradores qualificados, qualquer autarca veria o seu desempenho diminuído e a sua prestação enfraquecida”, refere o edil louletano.

O segundo classificado foi José Apolinário (Faro) e em terceiro lugar ficou António Eusébio (São Brás de Alportel).

Isilda Gomes, Governadora Civil, realçou o facto de se homenagear “os dois pilares da Democracia e as grandes conquistas do 25 de Abril: o poder local e a comunicação social. Muito dos trabalhos dos políticos só é reconhecido porque existe comunicação social.”.

A eleição dos autarcas foi feita por um júri constituído por jornalistas, colaboradores, docentes, advogados e responsáveis por várias associações algarvias.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que gira vai ela, sensual, boa... Boa não, podre de boa!!!

O ANEL É DEMAIS E AS UNHAS UI!!!

AS MADEIXAS COR DE BOI, Q SONHO.

Ó TOINA ÉS TÃO BOA!!!

quinta-feira, 01 maio, 2008  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Creative Commons License

Estado do Tempo, Gralheira, SB Alportel

E-mail

Firefox 2

Firefox 2

Solidariedade

Firefox 2

Get Firefox!

Alternative Browser Alliance

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Powered by Blogger

Local Blogs - Blog Top Sites

ecoestadistica.com