Sbras.Blog - O Jornalismo do Cidadão contra a Ditadura do pensamento único............................Publicação esporádica e ocasional que procura levar aos leitores informação sobre assuntos sociais, culturais, religiosos, políticos, desportivos, escolares, de saúde, de segurança, do património, do ambiente e outros, sobre o concelho de S. Brás de Alportel..................................Independente do poder politico e económico, aqui lê-se nos acontecimentos os sinais do tempo e presta-se atenção aos recantos mais ignorados.................................. Aqui ouve-se os anseios, aspirações ou queixas da população para a divulgação de informações e noticias de carácter não especializado........................................ Pseudo-jornalismo de Intervenção, de Proximidade e de Conveniência na defensa do interesse comum e o prestigio e desenvolvimento do concelho........................................Talvez por isso este seja único blog que a Câmara Municipal de S. Brás de Alportel não permite o acesso!...............................................

20 maio 2008

Machados aposta na continuidade

Luís Pires deve continuar no Machados

Depois de, na época passada ter conduzido o Machados à 1ª Divisão, Luís Pires celebra agora a manutenção e, apesar de não confirmar a sua continuidade no comando técnico da equipa, tudo indica, vai permanecer. “Sempre disse que sem a manutenção garantida não deveríamos conversar. Agora já é possível” assegurou o técnico.

Considerada a equipa surpresa da primeira volta, o Machados acabou por exibir uma agradável regularidade competitiva, posicionando-se quase sempre a meio da tabela. Apesar de ameaçado, em termos pontuais, pelo 12º lugar, a vitória de sábado sobre o Padernense veio dar a tranquilidade que os seus responsáveis pretendiam. “Estamos a salvo de qualquer surpresa e com o 9º lugar garantido. É um bom prémio para estes rapazes, até porque estamos a falar de uma equipa que veio da 2ª Distrital” referiu o técnico Luís Pires.

Num olhar à retaguarda, Luís Pires, que cumpre a segunda temporada em Machados, lembrou que “este grupo, pelo que fez ao longo da época, jamais merecia descer de divisão. Fizemos uma excelente primeira volta, na segunda fizemos o que podemos, contrariando alguns condicionalismos”. Referindo-se sempre aos jogadores, Luís Pires disse que “a manutenção, num campeonato tão exigente e numa perspectiva de haver cinco descidas, não há dúvida de que a manutenção é uma grande vitória para eles e também para a direcção”.

Quanto á possibilidade de continuar em Machados, Luís pires considera, por questões de ética, que não deveria conversar “sem que a manutenção estivesse garantida”. Os próximos dias prometem diálogo. “Vamos ver, vamos conversar. Adivinha-se um Distrital ainda mais competitivo e exigente na próxima época e importa reflectir sobre isso”.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para bem dos Machados era óptimo que se confirmasse, mas duvido muito!!!!!!
Só tenho a agradecer tudo o que fez pelos Machados.
Obrigado

R.M.

terça-feira, 20 maio, 2008  
Anonymous Anónimo said...

R.I.P Blog de São Brás...

quinta-feira, 26 junho, 2008  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Creative Commons License

Estado do Tempo, Gralheira, SB Alportel

E-mail

Firefox 2

Firefox 2

Solidariedade

Firefox 2

Get Firefox!

Alternative Browser Alliance

StopIE.com - Stop Internet Explorer

Powered by Blogger

Local Blogs - Blog Top Sites

ecoestadistica.com