Sbras.Blog - O Jornalismo do Cidadão contra a Ditadura do pensamento único............................Publicação esporádica e ocasional que procura levar aos leitores informação sobre assuntos sociais, culturais, religiosos, políticos, desportivos, escolares, de saúde, de segurança, do património, do ambiente e outros, sobre o concelho de S. Brás de Alportel..................................Independente do poder politico e económico, aqui lê-se nos acontecimentos os sinais do tempo e presta-se atenção aos recantos mais ignorados.................................. Aqui ouve-se os anseios, aspirações ou queixas da população para a divulgação de informações e noticias de carácter não especializado........................................ Pseudo-jornalismo de Intervenção, de Proximidade e de Conveniência na defensa do interesse comum e o prestigio e desenvolvimento do concelho........................................Talvez por isso este seja único blog que a Câmara Municipal de S. Brás de Alportel não permite o acesso!...............................................

08 junho 2004

São-brasense apaga 100 velas de aniversário!...

Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Maria dos Santos uma salva de palmas."

Foi com este cântico que na passada quinta-feira, dia 3 de Junho, foi assinalado no Lar de 3ª Idade da Sta Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel o 100º aniversário da são-brasense Maria dos Santos.

Familiares e amigos cantaram os parabéns e a centenária soprou as velas do seu bolo de aniversário entre idosos e pequenitos, com a presença das crianças que frequentam o Centro Infantil António Calçada, da mesma instituição.

De sorriso estampado no rosto, rosinha branca atrás da orelha, Maria dos Santos conservou, cantou e não quis deixar de bailar uma moda, para lembrar bons velhos tempos. Revelando uma lucidez invejável e uma jovialidade de espírito, a centenária são-brasense encantou todos os presentes com a sua alegria e o seu exemplo de vida.

100 Primaveras de que guarda saudades e lembranças. Uma memória que ainda não a atraiçoa e traz à conversa um sem fim de histórias da mocidade, pela voz de Maria dos Santos, da mercearia da Barreira, que vendia pirolitos à pequenada

As netas Cláudia e Maria Goreti Rosa agradecem a todos os familiares e amigos que participaram na festa.

"in região-sul.pt"

Creative Commons License

Estado do Tempo, Gralheira, SB Alportel

E-mail

Firefox 2

Firefox 2

Solidariedade

O nosso Clone?
  • Alma-Algarvia
  • (na versão Câmara Municipal)

  • GDC Machados
  • UDR Sambrasense
  • Grátis

    Grátis

    Depósito do Calvin

    Snoopy

    Tiras do Zero

    Locations of visitors to this page

    Firefox 2

    Get Firefox!

    Alternative Browser Alliance

    StopIE.com - Stop Internet Explorer

    Powered by Blogger

    Local Blogs - Blog Top Sites

    ecoestadistica.com