Sbras.Blog - O Jornalismo do Cidadão contra a Ditadura do pensamento único............................Publicação esporádica e ocasional que procura levar aos leitores informação sobre assuntos sociais, culturais, religiosos, políticos, desportivos, escolares, de saúde, de segurança, do património, do ambiente e outros, sobre o concelho de S. Brás de Alportel..................................Independente do poder politico e económico, aqui lê-se nos acontecimentos os sinais do tempo e presta-se atenção aos recantos mais ignorados.................................. Aqui ouve-se os anseios, aspirações ou queixas da população para a divulgação de informações e noticias de carácter não especializado........................................ Pseudo-jornalismo de Intervenção, de Proximidade e de Conveniência na defensa do interesse comum e o prestigio e desenvolvimento do concelho........................................Talvez por isso este seja único blog que a Câmara Municipal de S. Brás de Alportel não permite o acesso!...............................................

30 novembro 2004

Jovens talentos de São Brás ganham distinções

No passado fim-de-semana (dia 27) os 25 jovens mais talentosos do concelho de São Brás de Alportel foram reconhecidos pela autarquia com os Prémios Juventude que foram distribuídos por 11 distintas categorias: desporto, música, moda, artes, letras, ciência/investigação, comunicação, jovem empresário, inovação, solidariedade/voluntariado e iniciativa.

A cerimónia decorreu no Cine-Teatro Municipal e contou com a presença de membros dos observatórios municipais da Cultura e do Desporto, representantes de várias as associações do concelho, membros da comunicação social local e dos órgãos autárquicos que compuseram o júri.

E os premiados foram:
Desporto (Hugo Faria);
Artes (Octávio Lourenço);
Música Vítor Alves);
Moda (Bruno Vicente);
Letras (Ana Gonçalves e Dora Gago);
Ciência/Investigação (Angelina Pereira);
Comunicação (Nelson Pires e Rui Viegas);
Inovação (Sandra Correia);
Jovem Empresário (João Dias);
Solidariedade (Filipe Pires) ;
Cidadania (Dina Correia).

Para além deste Prémios da Juventude, a autarquia atribuíu ainda os Prémios Município a Mário Cunha (melhor aluno do 12º ano do concelho no ano lectivo 2003/2004), Irina Coelho, Pedro Santos e Renato Pires, ao Grupo Juvenil de Acordeonistas, ao Grupo de Jovens Sem Fronteiras de São Brás de Alportel e aos jovens bombeiros voluntários.

A animação da gala ficou a cargo do grupo musical "Rockestra".

Creative Commons License

Estado do Tempo, Gralheira, SB Alportel

E-mail

Firefox 2

Firefox 2

Solidariedade

O nosso Clone?
  • Alma-Algarvia
  • (na versão Câmara Municipal)

  • GDC Machados
  • UDR Sambrasense
  • Grátis

    Grátis

    Depósito do Calvin

    Snoopy

    Tiras do Zero

    Locations of visitors to this page

    Firefox 2

    Get Firefox!

    Alternative Browser Alliance

    StopIE.com - Stop Internet Explorer

    Powered by Blogger

    Local Blogs - Blog Top Sites

    ecoestadistica.com