
Considerada a equipa surpresa da primeira volta, o Machados acabou por exibir uma agradável regularidade competitiva, posicionando-se quase sempre a meio da tabela. Apesar de ameaçado, em termos pontuais, pelo 12º lugar, a vitória de sábado sobre o Padernense veio dar a tranquilidade que os seus responsáveis pretendiam. “Estamos a salvo de qualquer surpresa e com o 9º lugar garantido. É um bom prémio para estes rapazes, até porque estamos a falar de uma equipa que veio da 2ª Distrital” referiu o técnico Luís Pires.
Num olhar à retaguarda, Luís Pires, que cumpre a segunda temporada em Machados, lembrou que “este grupo, pelo que fez ao longo da época, jamais merecia descer de divisão. Fizemos uma excelente primeira volta, na segunda fizemos o que podemos, contrariando alguns condicionalismos”. Referindo-se sempre aos jogadores, Luís Pires disse que “a manutenção, num campeonato tão exigente e numa perspectiva de haver cinco descidas, não há dúvida de que a manutenção é uma grande vitória para eles e também para a direcção”.
Quanto á possibilidade de continuar em Machados, Luís pires considera, por questões de ética, que não deveria conversar “sem que a manutenção estivesse garantida”. Os próximos dias prometem diálogo. “Vamos ver, vamos conversar. Adivinha-se um Distrital ainda mais competitivo e exigente na próxima época e importa reflectir sobre isso”.
2 comentários:
Para bem dos Machados era óptimo que se confirmasse, mas duvido muito!!!!!!
Só tenho a agradecer tudo o que fez pelos Machados.
Obrigado
R.M.
R.I.P Blog de São Brás...
Enviar um comentário