19 maio 2008

Futebol Regional

Resultados do fim-de- semana


1.a Divisão

(ver classificação aqui)


Há contas a fazer na 1.ª Distrital

Sambrasense e Machados com a manutenção garantida

Jornada singular, a penúltima da 1ª Distrital, em que todas as equipas marcaram golos. Alguns não valeram tanto quanto as ambições, nomeadamente os de Salgados, Faro e Benfica e Salir que ainda fazem contas ao 12º lugar ao mesmo tempo que estudam os regulamentos. Destaque para o Armacenense, única equipa que não perdeu em casa.


Apesar de se conhecer o campeão (Farense) e de se saber que os quatro últimos vão descer de escalão, o Distrital da 1ª Divisão, à entrada da última jornada, tem alguns motivos de interesse e de preocupação. Com a descida de três equipas algarvias da 3ª Divisão ao distrital, o 12º classificado faz contas aos pontos e aprecia regulamentos. A descida de Salgados, Faro e Benfica ou Salir ao campeonato secundário está, para além dos pontos que possam conseguir (ou não) no próximo sábado, ainda na decisão que o Imortal venha a tomar.

À parte estas contas, a jornada 29 reservou-nos a agradável contabilidade de que todas as equipas marcaram golos. Em Armação de Pêra, a equipa de Carlos Simões registou um feito interessante: foi a única que não perdeu em casa esta temporada. O último a perder no pelado das Gaivotas foi o vizinho Serrano (3-1) mas ali também baquearam Farense, Lusitano e Castromarinense, o principal trio de candidatos a ganhar.

Curiosamente, a equipa de S. Marcos da Serra foi, nesta temporada, a única que não ganhou fora de portas. Quem sabe, esteve aqui, neste insucesso, parte dos escassos pontos conseguidos que determinaram a despromoção.
Numa jornada em que a tendência foi para as equipas que jogaram em casa, sublinhe-se o triunfo do Castromarinense em Faro, com o Faro e Benfica (3-2), única equipa a ganhar fora de portas.

O campeonato termina no próximo sábado, salientando-se os jogos Serrano-Faro e Benfica, Padernense-Salir e Salgados-Armacenense.
O Sambrasense empatou em Salir (2-2) e o Machados recebeu e venceu o Padernense (3-1), as duas equipas do concelho tem assegurada a manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

43 comentários:

Anónimo disse...

os machados agora veem a pico...força sambrasense

Anónimo disse...

isso mesmo !!!!! os machados que não venham mesmo muito a pico senão encalham no sambrasense. eheheheehehe

Anónimo disse...

Ó Lino deves ter a memória curta!!!! Já te esqueceste de há dois anos a campanha que o Machados fez!!!! Olha que o treinador até pode dar uns toques, mas estão aí muitos jogadores de há dois anos.
Este fim de semana isso foi evidente, quem estragou tudo??!!!!
Sei do que falo!!!! por isso tenho as minhas duvidas mas se tiver de dar os parabens no final dar-te-ei.

Anónimo disse...

O serrano, do passado vivem os museus!! e é isso que o sambrasense se vai tornar, um museu! com pouca historia, ja que o presente, do sambrasense na vale nada! tem juizo

Anónimo disse...

ò espertinho vesse mesmo q tens a escola da teu mister,(arrogante)?qundo os machados vierem a pico nem encalham no sambrasense eh,eh,eh,eh,uiiiiii

Anónimo disse...

arrogante? ainda bem que poucos sao como ele, mete o grupo a frente de tudo! inclusive dele! arrogancia é na valer nada e nao o admitir! dÊ a cara! nao acuse com nomes e nao se mostre!! quanto a encalhar no sambrasense na sei, pk na sei se o sambrasense nao ira bater no fundo!

Anónimo disse...

o sr luis pires parece me a mim que devia voltar a treinar juniores pq criou uma equipa mt imatura para uma 1a distrital...e isso vai vir ao de cima quando os machados perder + 2 joginhos

Anónimo disse...

dava-te jeito que o Luis Pires fosse para os juniores né????
Anda a esticar-se com esta equipa!!!!!!

Força Machados

Anónimo disse...

uma equipa de juniores que ganha a muitas de séniores! mais uma razao para se envergonharem do vosso sambrasense!!!!!! ahahahaha tenham juizo

Anónimo disse...

a malta de s.bras ta esquecida é dos resultados que tem feito ultimamente com os machados... preocupem se com voces e deixem os machados que nos tb so nos preocupamos connosco.

Anónimo disse...

É disto que nós gostamos, mandem-nos a baixo!!! Pois mais fortes ficamos.
Ninguem entra entre nós pois Direcção, Director Desportivo, Treinadores e Jogadores forma um quarteto impenetrável.
Imaturos!!!! 23 pontos até agora!!! então há outros que só podem ser fracos

Anónimo disse...

Olha... O MOURINHO agora tá no Salir... he.he. he.... foi treinar para o pelado.

Anónimo disse...

Basta ler estes comentários, para saber qual a razão do municipio de S.Brás não ter uma equipa na 3ª divisão nacional.
Só se preocupam com as guerrilhas entre os 3 clubes de S.Brás.
Sinceramente, este bate bocas entre clubes só enfraquece S.Brás.
Vamos torcer este ano pela manutanção dos dois clubes.
Esta luta faz-me lembrar a rivalidade que se vive em Lisboa (mas em ponto muito mais pequeno) entre os dois grandes clubes do nosso futebol. E é vermos o F.C. Porto a rir-se e aproveitar as asneiras dos clubes lisboetas.
Aqui no nosso cantinho só não sei quem ocupa a posição do FCP.
Assina: Adepto de futebol

Anónimo disse...

O Sambrazense e os Machados deviam era de ir buscar mais jogadores de fora ainda, pq fala-se fala-se!!!!, mas os jogadores de s.brás são uma vergonha só querem é noitadas, não respeitam as vésperas de jogo e depois aos sábados arrastam-se dentro do campo.
Para o Desporto de S. Brás crescer não podem ser os de cá os piores.

Anónimo disse...

força sambrazense e machados.
Vitórias para s.brás este fim de semana.

Abraço para todos

Anónimo disse...

O Q SE PASSA COM OS MACHADOS PERDERAM O PIO..

Anónimo disse...

pois é... para que serve o futebol, afinal?
Não se vê aqui um único elogio aos jogadores ou criticas sobre os jogos no fundo. Só um analfabetismo futebolístico e desportivo aterrador..
E o pior é que voçes critican-se uns aos outros pelas costas, sem sequer darem o nome ou a cara.
Senten-se numa mesa e descutam o futuro do estado do vosso raciocinio, não do futebol! Só sai polvora dessas bocas. Mais nada...
Boa sorte pra todos!,
D.P.S

Anónimo disse...

Acima de tudo sou sambrasense, tenho as minhas opinioes sobre futebol, quero que ganhem sempre as duas equipas do conselho. Dou os meus parabens a equipa dos machados pelo excelente campeonato que tem vindo a realizar ate agora, mas uma coisa é certa, equipa de futebol em sao bras, é o sambrasense, e se a autarquia tem o desejo de ter uma equipa nas divisoes nacionais, a equipa é o sambrasense, nao só pelo seu historial, mas tambem pelas suas condiçoes. Se formos a ver os machados nao tem instalaçoes desportivas, nos saobrasenses, nao temos um campo de futebol municipal para essas equipas sem condicoes darem nas vistas!! por isso vamos ser conscientes e sinceros e vamos tdos apostar num sambrasense de divisoes nacionais, e os Srs cheios de papel que carregam com dinheiro os clubes sem condicoes que se juntem e que criem uma direcao com poder para meter mos a equipa da nossa terra SAMBRASENSE nas divisoes nacionais!!!

msd

Anónimo disse...

O sr tem noção do que está a dizer!!!!! Deixe de falar em dinheiro e consulte a carta desportiva e veja quais os direitos do cidadão ao desporto. Deixe todas as colectividades desportivas de s.brás praticarem desporto porque é um direito de todos.
O sambrasense tem direcção e pode muito bem traçar o seu projecto sem precisar de extinguir os outros.
Um clube desportivo é muito mais que a porcaria de um jogo de futebol ao fim de semana.

Anónimo disse...

Meu caro amigo, em parte alguma eu escrevi no meu comentario para extinguirem as outras colectividades, neste caso, estamos a falar de futebol, nao falei em mais modalidade nenhuma, ao dizer apoiem o sambrasense, estou a falar do futebol. Dou muito valor aos machados por ter uma equipa de futebol femenino, dou muito valor ao 1janeiro por ter formacao! Agora o unica coisa que comentei é que em sao bras com condicoes para uma equipa nas divisoes nacionais so temos o sambrasense, por isso vamos apoiar e nao deitar abaixo.

Um bom dia para si meu caro amigo, e veja como interpreta as opinioes das outras pessoas, que sao livres.

msd

Anónimo disse...

A sua opinião foi muito bem interpretada, só não percebo então pq o sambrasense foi fazer formação este ano!!!!!!, se temos o 1º janeiro!!!!!! Secalhar para se alcançar, o que o senhor fala, com o qual concordo em parte, será melhor o sambrasense primeiro se situar e definir o que pretende.
Não é uma ano faz Juniores, outro faz Equipa B!!!!! no outro já faz juniores e formação. Parece que será fundamental que o Sambrasense consiga mostrar um projecto a médio/longo prazo e não pequenos caprichos época a época.

Anónimo disse...

Já so estão a trés!
NÃO JOGAM UM PISTÁCIO!
VIVA O TOCHA...

Anónimo disse...

Voce continuam a interpertar mal meu caro, eu estou completemente fora desses projectos dos juniores da formaçao da equipaB etc. Eu sou de acordo que o sambrasense aposte numa equipa de divisoes nacionais, os srs que tem dinheiro, sugiro que invistam todos nos mesmos principios e nao gastem o dinheiro noutros clubes que nao tem condiçoes e sim apostar num clube com condiçoes, faço me entender? nao sou anti-1janeiro ou anti-machados, simplesmente gostava de ter uma equipa de s bras numa divisao nacional, e vejo que a melhor opçao e esta. e que os machados sigam com a equipa de futebol feminino petanca etc o 1janeiro com a formaçao, e deixem se de rivalidades! somos todos sambrasenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

onde estão os comentaristas dos Machados????

perderam o pio?...

Quantos pontos conquistaram nos ultimos 4 jogos?....

acabou-se o gás?

Anónimo disse...

j� n�o piam!
Esgotaram o herbalife?
Perderam com o mourinho!lol

Anónimo disse...

Não precisamos de piar, a classificação diz tudo, eh eh eh

Anónimo disse...

Onde andam todos os comentaristas????
Isto só visto!!!!!!!
Anda gente muito preocupada!!!!!

Anónimo disse...

façam os vossos jogos e preocupem-se com voces. deixem os machados em paz. no final da epoca logo se faz as contas de quem ficou a frente de quem. mesmo assim aproveito para relembrar que nos machados ninguem recebe ordenado ao contrario do que se passa na uniao, em que os jogadores recebem para jogar la. e ja agora relembro que os machados subiram da 2ª distrital e eram apontados como candidatos a descida, ja o sambrasense falavam em subidas e bla bla bla mas tiveram que mandar o treinador embora e ir buscar o vitor felicio para os safar! força vitinha e força machados

Anónimo disse...

Tu deves ter muito a ver que o uniao pague ordenados, nao es tu que os pagas! ou entao tens dor de corno de nao receberes.

Anónimo disse...

O grande jogo está a chegar, sambrasense-machados, espero k faxam uma grande festa pois o distrito de s.bras bem o merece!
Deixem-se de rivalidades, pensem é em unir os clubes e lutar pelos nacionais, tenho visto regularmente jogos de ambas as ekipas e se juntassem as duas tinham muitas hipoteses de subir, com esta ekipa:
Jorge Abreu...Paulo Ribeiro......Ruben Cruz...Zé Pedro(falta lateral eskerdo)...Silvestre...Garrana..Richard...Mário Costa...Marcelo e Leo
Saudações sambrasenses
Pensem nesta uniao k vos sugiro

Anónimo disse...

Deixem-se de rivalidades e procurem ms é unir-se, eu tenho visto jogos de ambas as equipas e sinceramente têm muitos bons jogadores, pensem em formar apenas uma equipa para subirem aos nacionais...deixo aqui um 11 belissimo para subirem aos nacionais, muita qualidade...aqui vai:
Jorge Abreu...Rúben Cruz...Paulo Ribeiro...Zé Pedro...Silvestre...Garrana...Marcel...Mário Costa..Rogério...léo...falta um defesa esquerdo porque os dois das duas equipas sao muito fraquinhos.
Saudações sambrasenses

Anónimo disse...

ordenandos?para não pagarem,mais vale não prometer

Anónimo disse...

é lixado ver um clube pekeno á frente da uniao. eu compriendo a vossa angostia.
mas o nosso principal objectivo foi comprido.k é a manutençao o k vier a mais é por acrescimo.

Anónimo disse...

ah agora já se assumem como clube pequeno? q bom...

ah agora já n falam em subir? q bom...

ah agora já piam baixinho? q bom...

um clube q vive às custas de um treinador que trouxe meia duzia de jogadores que quando ele sair saem com ele. um clube que não tem nada (não me refiro a não ter dinheiro, a não ter campo...refiro-me a não ter nada, a não ser um reformado do mármore que só sabe enaltecer as suas proezas sexuais ainda que meio enviagradas, um delegado que não é mais que um pobre infeliz sem pedal para segurar o que tem em casa e que, se calhar, às vezes nem tem...isso é nada de nada, miseráveis...

palhaçadas à parte porque não metem a cabeça debaixo da areia, e não rezam aos anjinhos para vos protegerem quando vierem ao inferno do sousa uva. a melhor equipa da segunda volta está lá à vossa espera, seus montes de .....

venham cá venham, até ..... vos fazemos comer

Anónimo disse...

cuidado, não encomendem arbitragens como a que encomendaram nos machados ou a ultima com o armacenense. Que aumentem o prémio de jogo com o sambrasense ainda vá que não vá, agora enojarem um jogo com "pedidos especiais" isso não.
joguem o que sabem que o sambrasense fará o mesmo, sem encomendas. queriam a manutenção já a têm, joguem pela verdade, sem dados viciados...

Anónimo disse...

Caro simpatizante do concelho

Concordo consigo e existe um 11 que na próxima época será um dos mais fortes do distrital. Juntando o que de melhor existe nos dois clubes concelhios temos o seguinte 11:

GR Jorge Abreu
Defesas: Penas, Chafa, Paulo Ribeiro e Arriegas
Médios: Ronny, Marcel, Garrana, Richard
Avançados: Rogério e Igor

De facto a selecção dos melhores jogadores dos 2 clubes é muito forte LOL

Anónimo disse...

Desculpe mas nao está a ser sincero na escolha desse 11 meu caro amigo e você sabe bem que não está, pois pelo menos existem 4 jogadores dos machados k eram titularissimos na nossa ekipa, mas assim de caras,e eu sou adepto do sambrasense ...sendo eles o leo, o mario costa, o ruben cruz e o silvestre...excelentes jogadores, abram os olhos e se kerem a uniao na terceira vão mas é buscá-los para o ano e já agora para ser excelente, contratem também o treinador luis pires, era ouro sobre azul, a nossa equipa mais estes 5 reforços somos campeoes para o ano!!!
saudações sambrasenses

Anónimo disse...

Cada um tem a dimensão que tem!!!!!! é pena que haja pessoas que não tem noção que a dimensão de cada um, muitas vezes tem a haver com o protagonismo que dão aos outros.
Respeitem as pessoas porque tanto num lado como noutro as pessoas trabalham por carolice.
Grande infeliz o autor desse comentário aí acima. Toma conta não jogues pedras porque na tua casa podes ter telhados de vidro!!!! se é que não tem.

Anónimo disse...

Desses jogadores so nao concordo com a inclusao do leo mas o silvestre, o mario costa e o ruben cruz eram reforços excelentes para o sambrasense para a proxima epoca.
esteja atento a estes jogadores presidente.
Para a semana até ferve
vamos come los
força sambrasense

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo, grandes jogadores, o silvestre com uma maior experiencia e o ruben cruz e o mario costa são dois jovens com grande valor, deviam ir buscá-los!!!
sabado vamos ter a vingança, sambrasese 4 machados 0, ehehehhe

Anónimo disse...

Parabéns às equipas do concelho.
O Sambrazense depois de tudo o que passou, acabou por fazer um bom campeonato!!!
E os Machados se bem me lembro fez o melhor campeonato de sempre, num campo daqueles não se pode pedir mais!!!
Parabens às duas equipas do Concelho.
L.J.

Anónimo disse...

Onde e que andam esses comentadores dos machados que tanto escreveram durante todo o ano? ja nao escrevem? nao pagaram a net? pois e meus amigos, mais um vez a verdade foi como o ezeite, veio ao de cima. Este comentario e so para esses TRISTES que durante todo o ano quiseram deitar o sambrasense abaixo, e escrever porcaria que nao sabiam o que estavam a dizer, e pelos vistos agora meteram a cabeça debaixo da ereia e nao se deixaram mais ver, a eles so tenho uma coisa a dizer, muitos parabens pela epoca que os machados fez, MAS A DO SAMBRASENSE FOI MELHOR!!!!!!!!!!!! grande abraço meus amigos e viva a melhor equipa do concelho

Anónimo disse...

as contas a fazer talvez sejam os ordenados dos jogadores do sambrasense que estao em dívida
eheheheheh