03 janeiro 2006

ECONÓMICAMENTE POSSIVEL

“Sei que S. Brás precisa de um campo municipal relvado para dar acesso a uma melhor prática desportiva e fica assente, só não farei se economicamente não for possível”, palavras de António Eusébio, presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel.

O edil lembrou que está em curso o arrelvamento do campo Sousa Uva, propriedade do Unia Sambrazense, obra essa que conta também com a colaboração da autarquia.

“No concelho temos três campos de futebol mas precisamos de melhores infra-estruturas. Estamos atentos e tudo indica, o quadro comunitário que aí vem, aponta numa aposta no desporto. Também desejamos oferecer melhores condições para a prática desportiva aos nossos jovens e tudo faremos para que isso aconteça, não só na área do futebol como noutras modalidades, perspectivando-se ainda as piscinas municipais”, adiantou António Eusébio.

Nas festividades do 15º aniversário do Grupo Desportivo e Cultural de Machados marcaram também presença dos clubes do conselho sambrazense e das várias intervenções, uma ficou, em jeito de desafio. A do capitão do Machados, Octávio, quando lembrou ao autarca que os jovens estão fartos de treinar na lama e respirar o pó do pelado. A resposta, e, jeito de promessa, seguiu-se na última intervenção da noite por parte do engenheiro António Eusébio. “Também eu aqui fui atleta e respirei do mesmo pó. Compreendo a vossa preocupação e como projecto do campo municipal relvado”.

SBRASBLOG: Comentários para quê!?... 15 anos e 2 presidentes depois ainda continuamos á espera que seja económicamente possivel o campo municipal relvado.
O cartaz da oposição não podia estar mais actual.