10 outubro 2005

AUTARQUICAS 2005

António Eusébio bate recorde de votação no Algarve

António Eusébio conseguiu a mais expressiva vitória de sempre para o Partido Socialista em São Brás de Alportel (68,27%) e mesmo em todo o Algarve. O jovem autarca deu provas durante quatro anos à frente dos destinos da autarquia e os são-brasenses recompensaram-no com 3244 votos, o que permitiu a sua reeleição como presidente da Câmara.

Relativamente à Assembleia Municipal o cenário foi "rosa". Com uma percentagem de 58,40% os socialistas conseguiram 10 mandatos na Assembleia Municipal, ficando o PSD com 4 e a CDU com apenas 1.

Quanto à Junta de Freguesia de São Brás de Alportel também não escapou ao PS que conseguiu 2807 votos (59,07%). O PSD alcançou apenas 1289 votos (27,13), a CDU ficou-se pelos 359 (7,55) e CDS-PP registou 81 votos (1,70%).

Falando ao Região Sul/DiáriOnline Algarve António Eusébio sublinhou que "esta vitória tem um sabor especial. É o reconhecimento que os são-brasenses deram ao desempenho do trabalho do executivo durante estes quatro anos". O autarca referiu ainda esta "vitória histórica funciona como um maior estímulo para levar a bom porto os projectos preconizados nos Novos Desafios".








O GIDI da Câmara Municipal de São Brás de Alportel está de parabéns.

Sem duvida muito deste resultado é devido ao excelente trabalho realizado pela Dra. Marlene Guerreiro, no Gabinete de Informação criado por Antonio Eusébio. O cargo de vereação agora obtido é justo prémio ao trabalho desenvolvido. Parabéns Dra. Marlene...