10 novembro 2005

DISTRIBUIÇÃO DE PELOUROS NA AUTARQUIA


Vítor Guerreiro e Judite Neves continuam como vereadores e tempo inteiro na autarquia são-brasense




Vítor Guerreiro assume no actual mandato as funções de vice-presidente e tem funções de gestão nas áreas do Ambiente e Saneamento Básico, do Património, Cultura e Ciência, da Saúde, dos Tempos Livres e Desporto, das Oficinas Gerais e Viaturas, do Trânsito e Sinalização, dos Transportes Públicos e Municipais e dos Espaços Verdes.


Judite Neves assume neste mandato funções de gestão nas áreas da Educação, da Acção Social, da Habitação, da Defesa do Consumidor, dos Mercados e Feiras e das Contra-Ordenações.


O presidente da Câmara Municipal, António Eusébio, assume as restantes funções, nomeadamente nas áreas da Segurança e Protecção Civil, da Representação Municipal, do Planeamento, Ordenamento do Território e Urbanismo, da Promoção do Desenvolvimento, das Obras Municipais, Equipamentos, Rede Viária e Infra-estruturas Públicas, da Administração e Finanças, da Gestão de Recursos Humanos, da Gestão do Património Municipal, do Turismo e da Energia.



NOTA DA REDACÇÃO:

Distribuidos os pelouros na Autarquia, comprovamos que:
O Sr. Presidente tem a seu cargo 11 pelouros, o Vice tem 8 pelouros ficando os restantes 5 para a Dra. Judite.
Cá para nós, são pelouros a mais para uma só pessoa...

Já não nos admira que alguns destes pelouros a gestão seja no minimo deficiente, pois compreendemos que é dificil gerir tantos e tão diferentes pelouros, por isso deixamos aqui a sugestão de incluir a vereadora Marlene na Gestão da Autarquia.

Sabemos que apenas existe lugar para dois vereadores a tempo inteiro na C.M., mas de certeza que se o PS estivesse interessado arranjaria maneira de conseguir mais este "tachinho" para a Dra. Marlene, nem que fosse só por meio tempo... Razões ponderosas existem e não há ninguém no PS que mereça mais, relembramos que o trabalho efectuado pela Dra. no GIDI permitiu que o nosso Presidente tivesse uma vitória esmagadora nas ultimas eleições.

Veja lá Sr. Presidente... tendo em conta o que já lhe "deu", ela merece isso e muito mais!



5 comentários:

Anónimo disse...

Deu, deu... que eu sei que deu! lol

Anónimo disse...

"Deu" e continua a dar

Anónimo disse...

Porra, este reporter é mesmo do CONTRA.
Deve ser do PSD ou pior do Partido Comunista.

A Gerencia disse...

caro amigo ps_rules,
lá por não andar a lamber o cú dos que tem o poder na mão (neste caso o Ps) não quer dizer que seja do contra.

Prova disso é o facto NÃO TER APAGADO esse teu comentário nojento, bem ao estilo dos lambe-botas dos boys-do-partido.

O meu Partido é A MINHA TERRA, sitio onde tenho que viver e conviver com as coisas boas e as más que os bons e os maus autarcas cá decidam fazer.
E é a pensar nela (a minha terra) que voto (quando voto).

Anónimo disse...

MAS QUE GRANDA FOTO DO VEREADOR.
PERDEU A SECRETÁRIA FOI?... LOL :)