27 novembro 2005

Reabilitação da entrada norte














O município de São Brás de Alportel prossegue um conjunto de investimentos com vista à renovação urbana. Melhorar as condições de tráfego, as acessibilidades e a qualidade de vida dos munícipes são os principais objectivos prosseguidos pela edilidade.

Depois de concluída a 1ª fase da Circular Norte (recentemente inaugurada pelo Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações), que permitiu iniciar a renovação das entradas sul e poente de São Brás de Alportel, este plano vai entrar numa nova fase, com a reabilitação da entrada norte. O projecto encontra-se aprovado e em fase de concurso, com base de licitação no valor de 380.020,00 euros, acrescido de IVA.

A obra consta da renovação urbana da entrada norte de São Brás de Alportel, desde a Rotunda do troço B da Circular Norte (na EN2) até ao Largo S. Sebastião, contemplando a renovação e ampliação dos passeios existentes, a construção de novos passeios e de zonas de estacionamento, a pavimentação das ruas, instalação de mobiliário urbano e plantação de árvores, a relocalização de sumidouros e o enterramento de redes eléctricas de baixa tensão e iluminação de pública.

CM-SBA/Marlene Guerreiro - 2005-07-15 14:40:12
"In a Voz de Quarteira"