06 agosto 2006

Feira da Serra

20 mil pessoas visitaram a Feira da Serra 2006

Os números não oficiais para a 15.ª Edição da Feira da Serra dizem que esta foi a pior dos últimos cinco anos, no que diz respeito aos visitantes.

Pouco mais de 20 mil pessoas visitaram a Feira da Serra, um número que ficou muito aquém do esperado pela Autarquia que contava com 30 mil visitas.

A edição da feira deste ano foi a registou o menor número de entradas dos últimos cinco anos. O recorde de entradas foi registado no ano de 2004 com cerca de 26 mil entradas, no ano passado ficou pelas 23 mil.

E para o ano há mais…

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando se cai no erro de não se inovar e de deitar à sombra dos êxitos anteriores, é o que acontece e depois a bilhetes a um preço daqueles. Em vez de se preocupar em abrir concursos para amigas Olgas deveria sim pensar seriamente em trazer novidades para esta feira, para que as pessoas não pensem que não vale a pena ir porque já foram em edições anteriores. Tem de haver sempre coisas novas dentro do âmbito do que é exigido neste tipo de feiras.
Talvez uma pessoa formada em Marketing faria todo o sentido contratar em vez de uma licenciada em Estudos Portugueses para uma biblioteca. Isto sem falar que há uma escola a necessitar de funcionários.

Anónimo disse...

pouco mais de 20000 ? vocês picam-se ou quê? foram so 16000


o coiso

Anónimo disse...

os outros 4000 foram convidados...
pagaram entrada 16 mil e entre bilhetes oferecidos aos sponsor´s e convites foram mais de 4 mil, contas feitas dá um pouco mais de 20 mil.

sem espinhas

Anónimo disse...

amigo "sem espinhas" um convidado não é um visitante...so veio porque a entrada é de borla...devemos so contabilizar aqueles que nos deixaram alguns tostões ca na terra é isso que interessa o resto é so mama...um abraço

o coiso