14 agosto 2006

Biblioteca Municipal

Serviços Municipais Encerrados em Agosto

Depois do encerramento do Cine-Teatro durante todo o mês de Agosto, para descanso do pessoal, chegou agora a vez de encerrar a Biblioteca Municipal para férias do pessoal.

De 11 de Agosto até 4 de Setembro a Biblioteca Municipal encontra-se encerrada, mais uma vez quem se deslocou até lá bateu com o nariz na porta. Contactada a edilidade São-Brasense, esta não quis prestar quaisquer esclarecimentos.

Neste momento no concelho de S. Brás de Alportel encontram-se encerrados os seguintes Serviços Municipais: Piscinas Municipais por avaria nas bombas de filtragem, prevê-se a sua abertura durante esta semana. O Cine-Teatro estará encerrado até ao primeiro fim-de-semana de Setembro para descanso do pessoal. E agora a Biblioteca Municipal para férias até dia 4 de Setembro.

…É incompreensível a organização funcional dos serviços desta Câmara Municipal…

Provavelmente existem razões para que o fecho dos Serviços Municipais durante o mês de Agosto, no entanto, à boa maneira deste executivo, ainda não foram dadas quaisquer justificações ou explicações aos são-brasenses!... também porque haveriam de ser dadas explicações?!...

11 comentários:

Fernando Guerreiro disse...

Não se chama "silly season" a esta época do ano à toa. São Brás não foge à regra.

Anónimo disse...

concordo, mas os putos estão de férias e a biblioteca, o cinema e as piscinas ajudam a entrete-los, porra!
podiam ter escolhido outras datas para fechar... lá porque o patrão está de férias não precisa fechar a loja!

Anónimo disse...

é uma vergonha,não fazem a ponta d'um corno durante o ano e ainda por cima prejudicam os miudos que nessecitam de lazer...onde é que vai este S.Bras ?

o coiso

Anónimo disse...

Gostava de ver se nos hoteis,bares, restaurantes discotecas e outras actividades no Algarve, os empregados teem ferias no mês de Agosto quando cá estão as pessoas de fora do Algarve para passar as suas ferias, havia de ser bonito tudo de ferias!!!!!!

Cptos.
Mac

Anónimo disse...

Tá tudo de férias...

O eusébio "saiu do país" em férias, e a autarquia ficou entregue aos bichos!!

Sem Espinhas

Anónimo disse...

Não se preocupem porque com a tão esperada entrada para a biblioteca da Olga já nos quadros da Câmara, a situação será diferente.

Anónimo disse...

O amigo sem espinhas acertou...a autarquia ficou entregue aos bichos ....mas eu tenho a certeza que durante o ano inteiro a autarquia esta entregue aos bicharocos

com espinhas

Anónimo disse...

A Olga já esta de ferias ?

Anónimo disse...

Os barcos hoje sâo telecomandados a distancia? Mas nem isso sabem fazer>?

Anónimo disse...

Opah a Olga já acompanha a dr.ª Teresa Oliveira e tudo em reuniões relacionadas com bibliotecas municipais!!!!!! Por isso também tem direito a férias, mesmo ainda antes do concurso.

Anónimo disse...

o pa mas que birra com a dona olga...deixem a mulher da mão quando não é a sargenta é a olga...ocupem-se das vossas mulheres antes que os outros se ocupem...