03 agosto 2006

PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS


A Câmara Municipal de S. Brás de Alportel abriu no passado dia 18 de Julho o Concurso Público para a construção das piscinas municipais cobertas.

A obra consiste na construção de um edifício de dois andares que irá albergar um conjunto de serviços de desporto e laser, dos quais destacamos a piscina desportiva, piscina de aprendizagem, sauna, banho turco, ginásio e bar.

Com um prazo de execução de 12 meses e valor estimado em cerca de 3.000.000 euros sem IVA, prevê-se que as obras estejam concluídas no início de 2008.

------------------------------------------

O Anúncio do Concurso Público - "Construção de Piscinas Municipais Cobertas" foi publicado na edição n.º 620 do Jornal Regional "Região Sul" de 26/07/2006.

O sitio da Câmara Municipal que disponibiliza um espaço para Publicação dos Concursos Público, encontra-se vazio!... vai-se lá saber porquê!?....


8 comentários:

Anónimo disse...

Vem aí as piscinas aquecidas...
fixe!.. Yupiii

Esqueçam o Terminal Rodoviário
Esqueçam a Zona Industrial
Esqueçam a renovação do mercado municipal
Esqueçam o Espaço para Feiras e Mercados
Esqueçam o Centro de Artes e Oficios
Esqueçam o Centro da Calçadinha
Esqueçam o novo Bairro Social na Chibeira
Esqueçam a reabilitação do centro Histórico
Esqueçam as Acessibilidades a edificios publicos
Esqueçam a reabilitação urbana
Esqueçam a nova sede para a Junta

Em suma, esqueçam as anteriores promessas,
vem aí as piscinas municipais aquecidas.
e tudo feito sem apoios comunitários!
Yupiii... Eusébio!.... Eusébio!....
Já ganhou! PS! PS! PS! PS!
Estes sim sabem o que faz falta em S.Brás

ass: Social(ISTA) Democrata

Anónimo disse...

Meus cáros amigos mas será que voçes acreditão em tál mentira PISCINAS MUNICIPAIS AQUECIDAS só em 2080 e mesmo assim não acredito.

Anónimo disse...

Bem com esta notícia do concurso público é já o segundo que não aparece no site da Câmara Municipal. O primeiro foi o concurso que vai ser para a Olga Gago, agora este das piscinas.
Mais uma vez dou os parabéns ao bolg pelo serviço público que prestam.
Lá vou eu dar banhocas de água quente!!!!

Anónimo disse...

São umas piscinas municipais aquecidas, não são nenhuma plataforma de viagens aravés do tempo ou para além dos confins do universo ...

não percebo o porquê de tanta desconfiança! A não ser que tenha qualquer fundamento palpável, caso contrário o seu comentário dá-me vontade de rir! :)

Anónimo disse...

Cá para mim vai ser mais uma obra para os manos Gaspar ou então para a Hidralgar e a Soprocil vai ter de lutar muito pra conseguir alguma coisa... afinal de contas amigos do presidente são sempre amigos do presidente. Não esquecendo as amigas tais como a amiguinha Olga. hahahaha

Anónimo disse...

Isto vai meter agua !!!

Anónimo disse...

...tanta pressa, tanta pressa não não sei para quê?... est porra de querer cumprir promessas eleitorais costuma a dar boas merdas!!!!... espero que não saia daqui um TANQUE sem condições ou uma mini piscina tipo portugal dos pequeninos no mesmo genero do pavilhao que tem o nome de municipal mas o tamanho de escolar!!!!
porra para que será a pressa em construir a piscina!!!!

Sem Espinhas

Anónimo disse...

hummmm! estes concursos manhosos, fazem-me pensar!!!

Eusébio abre o concurso no dia 18
dá 10 dias uteis para apresentarem propostas
e publica o anuncio no dia 26...

tendo em conta os aspectos tecnicos da obras, constantes nos documentos que custam 600 euros fotocopiar, fica muito pouco tempo para alguem apresentar um orçamento sério, não fica?!...

Cá para mim a obra já estava entregue o concurso é/foi mera formalidade.

à boa maneira Eusébio já tá tudo resolvido, prometeu umas piscinas aquecidas e vai cumprir para que não se diga que não fez importante obra!... nem que para isso construa um charco em vez dumas piscinas!...

Com este PS é assim!
algumas promessas são mesmo para se cumprir!