11 agosto 2006

XIV Convívio Motard

XIV Convívio Motard
Motoclube “S. Brás”

11, 12 e 13 de Agosto de 2006
No Parque da Fonte Férrea
S. Brás de Alportel


Programa


Dia 11 | 6ª feira

17h00 | Abertura
19h00 |Abertura do slide
22h00 | Animação musical, com participação dos grupos:
» “Joana Caravana e João Pitinhos” e “Dalton”
» Striptease


Dia 12 | Sábado

10h00 | Abertura
16h00 | Início dos jogos:
» Puxo da corda /Jogo da Salsicha / Corrida dos lentos / Slide
» Boxer molhado / T-shirt molhada
» 8º Bike Show (Priced Money)

22h00 | Animação musical, com participação dos grupos:
» “Batuque Samba Show” / “R. C. A” / “Fenix” / Striptease / Show Erótico


Dia 13, Domingo

10h30 | Desfile de motociclos em S. Brás de Alportel
13h00 | Almoço (oferta de sardinhada)
» Entrega de lembranças


13 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que eu este fim-de-semana não vou poder ir á Fonte-Férrea com a família apanhar um pouco de ar puro e beber água fresquinha, num espaço que é público e para o qual eu com os meus impostos contribuo para a manutenção?
Porque o Motoclube faz lá a sua concentração... e lucra bem com isso.
Já era tempo de ter uma espaço próprio para o efeito e não invadir um espaço que é de todos....
Paga alguma renda pela ocupação daquele espaço nestes dias???
-Penso que não..(Deveria pagar)

Anónimo disse...

Sr. Anónimo não seja mesquinho! Tem todo o resto do ano para ir gozar da fonte férrea. Porque será que se há de implicar com o motoclube se eles mediante pedido de autorização às entidades municipais têm o direito de montar o evento deles que é de curtíssima duração e de periodicidade anual!?! Se você com os seus impostos contribui para a manutenção daquele espaço, não se esqueça que os individuos que formam o motoclube também o fazem. Não me parece que se lesem quaisquer interesses públicos. Ademais qualquer cidadão pode solicitar à câmara municipal a utilização de espaços públicos para efeitos devidamente fundamentados e idóneos. Por exemplo se alguém lá quisesse realizar uma boda ou uma festa privada ou para fins lucrativos não haveria problema desde que o espaço fosse devidamente solicitado e utilizado por um limitado período de tempo. Eventos de cariz popular e sócio-cultural a meu ver devem ser realizados em espaços de domínio público pois trazem-lhes movimento e animação, e isso dá vida à nossa terra!

Anónimo disse...

LOL Deixe lá estar os homens ... pelos vistos se não tivesse sido por eles aquilo tinha ardido e depois nem concentração nem descanso! Quer levar a sua familia a passear? Tem decerto alternativas ...

não sejamos mesquinhos que só nos fica mal! :)

Anónimo disse...

Ena pá!!! Advogados de defesa em abundância.... Teêm procuração?
Recebem avença?
Bom-fim de semana.......

Anónimo disse...

Ao Sr. Anónimo do 1º Comentário:

Não pertenço a nenhum Motoclube embora goste muito de motos.
Acho muito bem que se utilize o local da Fonte férrea para a realização da Concentração Motard ou para outro qualquer evento.
No que toca à concentração, tenho a perfeita noção que, até há uns tempos atrás, antes do incendio, havia apenas duas alturas do ano em que a NOSSA e também SUA Fonte Férrea e alguns terrenos circundantes eram limpos - Antes e depois da Concentração. E que durante muitos anos a Fonte Férrea esteve ao abandono e que foi graças à concentração e a outras actividades lá organizadas, que voltou a estár presente no quotidiano do Sambrasenses.
Agora virem-me dizer que não se pode lá ir descansado por causa de um evento de interesse para S. Brás, que dura apenas um fim de semana e que quem o organiza ganha uns trocos com aquilo!
Bah!
Caro amigo se calhar também eu já fui incomodado por algum qualquer petisco em que porventura o Sr. esteve presente numa qualquer ocasião em que, como contribuinte Português, me apeteceu desfrutar do descanso que aquele local nos proporciona. É que o barulho dos outros também me incomoda!

Bem Hajam Motoclube e todas as associações do concelho e Sucesso para as Vossas actividades!

Ass: Fiquem Bem! Se Beberem não conduzam.

Anónimo disse...

voce amigo do primeiro comentario nao come e nem deixa comer,sera que estar um fim de semana sem apanhar ar puro lhe ira fazer mal a saude.pois fique sabendo que nem so o moto clube ganha,o comercio e sao bras tambem ganham com lhe tira o ar puro por um fim de semana.forca moto clube e todos os que gostao de motos.

Fernando Guerreiro disse...

Gostava de agradecer a todos quantos participaram no XIV Convívio Motard. Não dormia uma noite tão descansada como a de sábado. O pessoal que participou no Convívio fez questão de mostrar do que é que são feitas as motas deles, sim senhor, belos motores.

O outdoor que está à entrada da vila, como quem vem da Fonte Férrea, está ali mal. Acho que deviamos queimar aquilo. Não acham?

Born to be wild, não podia concordar mais... ou se calhar não.

Anónimo disse...

foi so uma noite... ja passou!

Anónimo disse...

Esta gentinha não sabe é o que quer !!!!!

Anónimo disse...

forca moto clube, fez dois anos que nao vou a concentracao,mas para o ano podem crer serei mais um

Anónimo disse...

todos os anos é sempre a mesma merda...barulho,confusão e perigo nas estradas de S.bras...o pior é quando a malta pega na mota quando estão com os copos ...de toda a maneira o mais importante é cerveja cerveja cerveja...ca p'los visto não é born to be wild mas born to drink...

com espinhas

Anónimo disse...

Tou de acordo "Com o Espinhas"...

Mas a culpa é do SArgento e companhia!...
Neste dia, não se lembra de andar na vila a multar os bebados de moto, inves disso esta metido na concentração, armado em relações publicas ( ou seja lá o que se chama agora andar metendo-se com as gajas!!!)

Concentração sim, musica sim, copos e mais copos sim... Mas tudo no recinto da concentração.
Motoqueiros bebados armados em aceleras nas estradas da vila... Multa para cima!!!

Sem espinhas

Anónimo disse...

Também estou de acordo com "COM ESPINHAS"...so gostaria de adicionar mais um ponto triste em respeito aos aceleras...uma noite sentado numa esplanada apreciando um bom café camelo fiquei surpreendido ao ver chegar um individuo de mota sem capacete e com uma criança atràs,descendo da mota e três passos a mais apercebi-me que o "gajo" tinha problemas de orientação quando quis ir a casa de banho acabou por entrar na cozinha do estabelecimento saindo da cozinha foi à casa de banho p'ra tirar tabaco na maquina,mas pelos vistos apercebeu-se que a maquina ja la não estava,saindo da casa de banho dirigiu-se a empregada de balcão perguntando pela maquina porque desejava mijar um marlboro...isto é que são exemplos p'ros putos ? Alcool a montes!!!
Onde é que andava a GNR nessa noite ? Ao gambuzino ?
Estou inteiramente de acordo que se organize eventos para os fans de motos...mas figuras tristes e perigosas que as façam sozinhos no meio do mato onde não haja crianças.

Ass: O Curioso