11 julho 2006

Romeno agride GNR

Espancou dona de geladaria e resistiu à detenção

Um romeno, de 29 anos, foi detido pela GNR de São Brás de Alportel, anteontem à noite, acusado de ter praticado vários distúrbios numa geladaria da vila e de ter resistido, com violência, à detenção. Agrediu os militares a soco e partiu, ao pontapé e cotovelada, os vidros da viatura militar.

Os desacatos começaram na geladaria na Avenida da Liberdade, onde o romeno agrediu a estalo e socos na cara a proprietária, que teve de receber assistência no Hospital de Faro a vários ferimentos sofridos na cara.

“Vi o romeno atirar uma garrafa de cerveja para o chão”, conta um cliente da geladaria, que pediu o anonimato. Quando a proprietária interpelou o romeno, este “respondeu com uma chapada na cara da senhora”, disse. Não satisfeito e quando ameaçado com a chamada da GNR, “desatou aos socos na cara da dona da geladaria, fugindo de seguida”.

Na fuga, a pé, pelas ruas da vila, o romeno foi perseguido por vários clientes da geladaria, só sendo alcançado cerca de 500 metros depois, perto do posto de combustíveis na antiga estrada para Lisboa. “À chegada dos dois militares da GNR, entretanto chamados pelos populares, agrediu-os a soco e pontapé”, afirma a testemunha, que viu ainda, já dentro do jipe, o romeno “partir dois vidros da viatura à cotovelada e pontapé”, seguindo depois para o Hospital de Faro, para ser tratado aos ferimentos sofridos durante o incidente.

in Correio da Manhã, por Teixeira Marques

10 comentários:

Anónimo disse...

xíii,
foi o texas junto às bombas da gasolina!
vamos ver quanto tempo tá o romeno na cadeia! ou será que é desta que o deportam!

Anónimo disse...

porra, este Correio da Manhã dá cabo da imagem do concelho.
qundo fala de s.brás, é acidentes fatais, assassinatos de amantes, homens nús atras de ladrões, máfias que surram policias, bem é só miséria.
Não sei porquê o tó paulo ainda não acabou com o jornal. Isto é demais.

Anónimo disse...

Sr Anonimo como diz o senhor este correio da manhã não relata so desgraças mas também certos eventos de utilidade publica so é pena o senhor sofrer de miopia e não conseguir ver mais longe que a ponta do seu nariz...quando abro as paginas centrais do correio da manhã podemos constatar que hà certas pessoas que propõem certo serviços de caracter ilegal coisa que ainda não constatei neste pasquim...e de toda a maneira se isto é demais e que o senhor està chocado então faça-nos um favor não meta mais cà os pés porque ninguém o convidou...viva ao blog de S.Bras!!!


Ass: O Curioso

Anónimo disse...

deixa o joão costa saber disto...

Anónimo disse...

Cambada de cobardes!!!!!!

diz que estavam 10 gajos na geladaria, deixaram a mulher apanhar uns murros enquanto se escondiam debaixo das mesas, depois sairam aos gritos atrás do animal enxotando-o ate a saida da vila.

Cobardolas!
ai se eu tivesse lá...
(tinha fugido também... he he he)

Anónimo disse...

Não admira que o ucra tenha agredido os s.r agentes pois com o fisico dessa maltinha até um anão teria feito o mesmo é que a málta só está cá para multar............

Anónimo disse...

eu não disse isto é o Faroeste...

Anónimo disse...

ai ai porra não me digam que a GNR não tinha braços que chegassem para impedir o individuo de partir os vidros do jipe ? onde é que anda o Pinto ? o que é engraçado é que alguns anos atràs para festejar a subida de divisão do sambrasense a malta acabou por entrar no campo antes do apito final...fiquei espantado com a determinação de um GNR a querer bater no meu pai com o cacete ...e hoje fico espantado que são eles que se deixam intimidar por individuos que nem da terra são e às tantas até apanham nos queixos...tristes figuras andam sempre a lixar o pobre do sambrasense com multas estupidas mas quando lhes aparece um osso duro de roer até parecem uma cambada de freiras...

Ass: O Curioso

Anónimo disse...

Cambada de freiras ou cambada d'aleijados que so tem jeito p'ra passear de jipe p'ras bandas do alportel ...


As: O Coiso

Anónimo disse...

eu vi foi demais
toma toma pimpa pimpa
já esta foi K O