25 junho 2006

Desfile de Moda em Pele de Cortiça


A matéria prima que assumiu enorme importância na história de São Brás de Alportel, na ascensão económica que motivou a elevação da então freguesia a concelho, surge agora, de forma inovadora, aplicada à indústria da moda, fazendo a simbiose entre o passado e o futuro.

No Palco do Cine-Teatro São Brás, a beleza vai desfilar em acessórias e vestuário de cortiça, assinados pelos estilistas Bruno São Vicente e Laura Martins, numa produção PELCOR. A pele da cortiça apresenta-se em novas conjugações que prometem surpreender e adaptar-se a um uso quotidiano.

O desfile tem início pelas 21h30, no próximo dia 25 de Junho, dividido em 2 partes: 1ª Parte, com Acessórios em pele de cortiça e uma 2ª Parte, dedicada à Roupa em pele de cortiça.

No palco vão desfilar como modelos principais: Dânia Neto e Paulo César (actores da novela “Morangos com Açucar”, onde interpretam as personagens “Maria” e “Fred”), vestidos pelos estilistas: Bruno São Vicente e Laura Martins.

Apresentada a público pela 1ª vez, esta colecção é uma inovação, que resulta da mistura da pele de cortiça com outras matérias, que lhe conferem a versatilidade, para um uso quotidiano.


Os bilhetes estão à venda, a partir de dia 20 de Junho na Tesouraria da Câmara Municipal.



E nós vamos pagar para ver uma colecção que daqui a duas semanas podemos ver (gratuitamente) expostas em montras por todo o mundo?...

3 comentários:

Anónimo disse...

não! n´s vamos pagar para ver os morangos com açucar! ha ha ha

Anónimo disse...

Ou o açucar nos morangos ! hé hé hé

GTL disse...

quem vai ver a colecção?

com esse cartaz quero ver é os modelitos, lol

MDB