26 junho 2006

Maria dos Santos completou 102 anos

102 anos de vida comemorados com alegria
junto de filhos netos e bisnetos

Maria dos Santos completou 102 anos no passado dia 3 de Junho. Na ocasião os familiares fizeram questão de leva-la até à sua habitação no Largo do Mercado, onde viveu quase até aos 100 anos, ali manteve durante quase meio século uma Mercearia/ Taberna, que encerrou em 1994 quando do falecimento do marido José da Silva Rosa. Aí se juntaram muitos familiares, filhos, netos, bisnetos e outros familiares numa pequena festa onde não faltou o tradicional bolo de aniversário.
Maria dos Santos embora com alguma dificuldade ainda se desloca, e revela relativa vivacidade pese embora tão provecta idade.
Utente do Lar da Misericórdia de S. Brás de Alportel onde é a mais idosa ,Maria dos Santos é também provavelmente a cidadã mais idosa do concelho de S. Brás de Alportel certamente um manancial de histórias e sabedoria, que já contam 102 Primavera.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus Parabens a quem atingiu tão provecta idade e a todos os familiares que teêm o privilégio de privar com alguém que assistiu á morte da Monarquia, passou pela longa noite do fascismo e saboreou os prazeres da democracia...
Bem hajam....

Gabo

Anónimo disse...

Tantos comentários a um caso tão comum- Um provável segundo emprego do nosso presidente- e para um caso tão raro nada???
Falta de imaginação para as coisas belas e imaginação a mais para outras???

Joao de Lemos