São Brás de Alportel
aumentou o Quadro de Pessoal
50 Novos postos de trabalho.
O Novo Regulamento Orgânico e Quadro de Pessoal foram publicados em Diário da Republica em Agosto de 2007.
Diário da República, 2.ª série — N.º 168
31 de Agosto de 2007
Regulamento n.º 229-G/2007
O Novo Quadro de Pessoal contempla a criação de cerca de 50 novos lugares para diversos serviços da Câmara Municipal.
Dos lugares criados, destaque para as categorias de Pessoal Dirigente, Pessoal de Chefia e Técnicos Superiores, onde pudemos encontrar novos lugares como os de:
- Director de Departamento (2);
- Chefes de Secção (5);
Pessoal Técnico/Superior:
- Técnico Superior (generalista?) (6);
- Arquitecto/Paisagista (2);
- Engenheiro Civil/Ambiente/Florestal/Território (4)
- Informática Técnico/Especialista (5)
- Geógrafo
- Jurista
- Psicólogo
- Educador Físico (4)
- Animador Cultural
- Áudio Visuais
- Desenhador
- Turismo
- Veterinário
Esta é a terceira alteração aos quadros de pessoal da Autarquia desde que o Executivo de António Eusébio tomou posse. A primeira alteração à Estrutura Orgânica do Município ocorreu em 28 de Novembro de 2001, com a consequente alteração ao quadro de pessoal aprovada em 9 de Abril de 2003. O quadro de pessoal sofreu ainda uma segunda alteração, cuja publicação ocorreu em 10 de Agosto de 2005.
Segundo a Autarquia “A presente estrutura orgânica pretende ajustar as múltiplas atribuições e competências que têm vindo a ser cometidas aos serviços municipais, o desempenho de novas valências, as novas infra-estruturas e equipamentos, criando um correcto ordenamento dos recursos humanos municipais, consubstanciando níveis de flexibilidade e dinamismo na gestão municipal.” António Eusébio pretende, assim, “proporcionar melhores condições de trabalho, maior competência e profissionalização de todos os colaboradores, criando-se estruturas capazes de optimizar o funcionamento dos serviços municipais.”
Sem comentários:
Enviar um comentário