09 fevereiro 2008

Águas do Algarve lança concurso

para sistema interceptor de São Brás de Alportel

A Águas do Algarve lançou o concurso para a construção do sistema interceptor de águas residuais do município de São Brás de Alportel, que integra a execução dos emissários e da estação elevatória de Alportel e do sanatório, a extensão do sistema interceptor e elevatório de Quelfes e ligação do Cerro Azul ao sistema nascente de Olhão. Também está prevista a construção da estação elevatória de Quelfes, para águas residuais.

O objecto da empreitada inclui ainda a demolição e remoção dos órgãos e edifícios existentes. Será também necessário o fornecimento e montagem de equipamentos electromecânicos, instalações eléctricas, automação e instrumentação, bem como a implantação de um sistema de gestão ambiental e a elaboração do plano de segurança e saúde e plano geral de garantia de qualidade.

O preço base do concurso é de 1,1 milhões de euros, e o prazo de execução é de 270 dias a partir da data de consignação das obras. Será escolhida a proposta economicamente mais vantajosa. As propostas podem ser entregues até dia três de Abril deste ano.

Sem comentários: