Numa mistura explosiva de velocidade e muita pedra esta pista proporciona momentos de rara de beleza para quem a desce e para o muito público que encheu por completo as zonas espectáculo da pista. Um etapa com óptimas condições para a pratica do Downhill e um pouco mais fácil que a pista que servir de palco a 1º Etapa da Taça de Portugal de Downhill no ano passado.Dudu, repete a ''brincadeira'' das etapas anteriores levando mais uma vez o primeiro lugar para cada bem como a Taça, deixando Renato Ventura no 2º lugar e Marco Fidalgo na 3ª posição.
            
Hugo “Dudu” Martins o melhor em Downhill
Hugo Martins (Clube ANA Faro/Rentauto/Bikezone) venceu a Taça Município de S. Brás de Alportel, conseguindo o melhor tempo na sua categoria, deixando cerca de 2 segundos Renato Ventura (Team Berg Cycles/SportZone/Suzuki). Nos Sub 17, Leandro Salgueiro (Avalanche V. Janes) superiorizou-se, nas três provas, a toda a concorrência.
No passado fim-de-semana realizou-se a 3ª e última prova da Taça de Município de Downhill 
Uma descida alucinante onde os atletas tiveram que mostrar toda a sua técnica, com o famoso "Road-gap" (cerca de
Após as duas mangas, Hugo Martins (Clube ANA Faro/Rentauto/Bikezone) obteve o melhor tempo com 2:06,35 e uma vantagem de dois segundos sobre o segundo classificado, Renato Ventura (Team Berg Cycles/SportZone/Suzuki). Com esta vitória, Hugo Martins, que de resto já tinha vencido as anteriores duas etapas, levou para casa o troféu correspondente ao 1ª lugar desta Taça do Município de S. Brás de Alportel.
Leandro Salgueiro o melhor sub-17
Na classe de Sub-17 foi Leandro Salgueiro da equipa Avalanche V. Janes quem levou a melhor perante os seus adversários, isto no final das três provas.
Cerro do Botelho - Classificação Geral Final
Sem comentários:
Enviar um comentário