15 fevereiro 2008

ANJE premiou os melhores de 2007:

Sandra Correia (Pelcor) recebe prémio “Empreendedor do Ano”

A ANJE Algarve realizou, no passado dia 26 de Outubro, no Teatro Lethes em Faro, a segunda edição da Gala ANJE Algarve.

Paulo Bernardo, director da ANJE Algarve, assegura que, do ponto de vista da associação e dos seus associados, o objectivo do evento “foi largamente atingido, pois conseguimos mostrar, a quem esteve na Gala, o bem que se trabalha no Algarve e que existem ideias válidas para continuar a olhar para o futuro de uma forma optimista”.

A vencedora do prémio mais aguardado da noite foi Sandra Correia, da empresa Pelcor - César Correia Lda. (S. Brás de Alportel), distinguida pelo seu dinamismo e capacidade empreendedora na categoria “Empreendedor do Ano”. O galardão foi entregue por Armindo Monteiro, presidente da ANJE.

A Lusobait - Produção de Organismos Marinhos (Faro), venceu o Prémio Ideia de Negócio, as Câmaras Municipais de Aljezur, Alcoutim e Vila Real de Santo António foram premiadas com o galardão “Município Empreendedor”, e a Sociedade Riaotel – Restaurante Camané (Faro) foi a premiada na categoria “Inovação”.

Com um currículo invejável na área do empreendedorismo na criação e direcção do Grupo Garvetur (sedeado em Quarteira), onde se evidencia o número total de 26 empresas, 60 pontos de venda e 600 colaboradores fixos, Reinaldo Teixeira foi galardoado com o Prémio “Carreira”.

O evento premiou a capacidade empreendedora e o reconhecimento público do trabalho realizado por diversas entidades e personalidades, escolhidas por um júri pluridisciplinar, ligadas a múltiplos sectores de actividade, e votadas pelos Associados da ANJE Algarve, tendo contado com a participação da Companhia de Dança do Algarve, que actuou em dois momentos distintos, e apresentou coreografias ao som de obras de F. Herold, Tchaikovsky, L. Minkus, Drigo, Georgian Voice Ensemble Tbilisi, Chopin, Yan Tiersen, Richard Cocciante e Diego Ortiz.

A segunda edição da Gala ANJE Algarve teve o apoio da Caixa Geral de Depósitos, Governo Civil do Distrito de Faro, Região de Turismo do Algarve, Megaflop, J.A.S. Multiserviços, Alte Hotel, Teatro Municipal de Faro e da Direcção Regional da Cultura do Algarve.


Lista de Vencedores da 2.ª Gala ANJE Algarve

Prémio “Ideia de Negócio”: Lusobait - Produção de Organismos Marinhos

Prémio “Município Empreendedor”: Alcoutim, Aljezur e Vila Real de Santo António

Prémio “Inovação”: Sociedade Riaotel - Restaurante Camané

Prémio “Carreira”: Reinaldo Teixeira (Garvetur)

Prémio “Empreendedor do Ano”: Sandra Correia (Pelcor)

Sem comentários: