27 abril 2008

Autarca do ano 2007

A ASORGAL elegeu o autarca da região que mais se destacou pelo trabalho desenvolvido.

A iniciativa partiu da Associação dos Órgãos de Comunicação Social do Algarve – ASORGAL e visa homenagear todos os que representam um suporte para a democracia e que permitem uma melhor qualidade de vida às pessoas.

O vencedor foi Seruca Emídio, presidente do município de Loulé, distinguido pelo trabalho desenvolvido à frente daquele concelho.

“Esta distinção é resultado de um trabalho colectivo e solidário de uma equipa coesa e sem uma organização bem estruturada, sem serviços capazmente dimensionados e colaboradores qualificados, qualquer autarca veria o seu desempenho diminuído e a sua prestação enfraquecida”, refere o edil louletano.

O segundo classificado foi José Apolinário (Faro) e em terceiro lugar ficou António Eusébio (São Brás de Alportel).

Isilda Gomes, Governadora Civil, realçou o facto de se homenagear “os dois pilares da Democracia e as grandes conquistas do 25 de Abril: o poder local e a comunicação social. Muito dos trabalhos dos políticos só é reconhecido porque existe comunicação social.”.

A eleição dos autarcas foi feita por um júri constituído por jornalistas, colaboradores, docentes, advogados e responsáveis por várias associações algarvias.

1 comentário:

Anónimo disse...

que gira vai ela, sensual, boa... Boa não, podre de boa!!!

O ANEL É DEMAIS E AS UNHAS UI!!!

AS MADEIXAS COR DE BOI, Q SONHO.

Ó TOINA ÉS TÃO BOA!!!