21 abril 2008

Mercado Municipal

Apresentação da Obra de Requalificação e Modernização

O Mercado Municipal celebrou no dia 20 de Abril, o seu 40.º aniversário. Quarenta anos de vida de um edifício que desempenha um papel muito importante na dinâmica económica do município e que ocupa um lugar muito especial na memória são-brasense.


Quatro décadas depois da sua construção, o Mercado Municipal precisa de responder a uma nova realidade e de estar adaptado às actuais necessidades do mercado. Com este objectivo, a Câmara Municipal concebeu um projecto de requalificação e modernização do Mercado Municipal, para remodelar este equipamento, dar melhores condições a vendedores e consumidores e contribuir para a revitalização do comércio local, de importância vital para o desenvolvimento económico do município.
Ao celebrar esta data importante e num momento em que a Câmara Municipal pretende dar início à execução desta obra, a Autarquia promove uma Sessão de Apresentação da Obra de Requalificação e Modernização do Mercado Municipal, no próximo dia 24 de Abril, pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Sem comentários: