08 abril 2008

Primavera Jovem 2008

São Brás de Alportel organiza mais uma Primavera Jovem que decorre desde Abril até Junho deste ano. O programa 2008 convida todos os jovens de qualquer idade e promete música, dança, cinema, stand up comedy, desporto e aventura, workshops, ateliês e animação.

Em toda a programação é de destacar a Taça de Portugal em Ciclismo Feminino, bem como, as noites de dança, com tango e dança contemporânea, nos dias 18 e 26 de Abril e a estreia nacional do filme «THE F1RST», no dia 30. O concerto com Pedro Khima abre o mês de Maio, no dia 2. No final deste mês, 31 de Maio, o espectáculo de Stand Up Comedy «One Man», com Francisco Menezes, sobe ao palco.

De referir é ainda o ciclo de ateliês «Tardes com História», nos sábados do mês de Abril e a segunda edição do ciclo de workshops «Tardes com Arte», nas tardes de sábado, durante todo o mês de Maio. A 3ª edição do festival gímnico «São Brás Gym», a noite de teatro e música, com a «Lição de Offenbach», a 8 de Junho, uma divertida corrida em carrinhos de rolamentos, no dia 21 e um espectáculo assinado pela Escola de Dança Municipal «Soirée de Dança», no mesmo sábado, 21, são outras das iniciativas previstas para esta Primavera Jovem 2008.

Estas e outras iniciativas estão agendadas, pelo que para mais informações os interessados podem e devem solicitá-las pelo telefone 289 840 003 ou pelo e-mail juventude@cm-sbras.pt . A Primavera Jovem 2008, é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que conta com a colaboração das associações locais e o apoio das entidades do município.

CS / RS

Sem comentários: