18 junho 2007

Nacional Free Ride Runabout

Campeão Nacional 2006 Free Ride Runabout
Luis Silva quer agora ser Campeão Mundial

Luis Silva é um jovem sambrasense de 27 anos praticante de free ride, acobracias e saltos em mota de água.

Começando a praticar a modalidade em 2004 em 2006 sagrou-se Campeão Nacional.

Aproveitando o facto de ser mecânico de barcos e de motas de água Luis Silva começou a experimentar as motas de água e ganhou o gosto por esta modalidade acabando por participar no Campeonato Nacional onde se mostrou capaz obter bons resultados acabando por a ganhar assim o Campeonato Nacional na disciplina. Em 2006 na primeira prova do Mundial classificou-se em 8º lugar e tendo apenas participado na prova portuguesa ficou em 15º no ranking mundial.

Este ano classificou-se em 5º lugar na prova portuguesa e 5º lugar na prova em Espanha mantendo ainda a esperança de poder deslocar-se ao Brasil (praticamente assegurada a sua participação ) e possivelmente aos Estados Unidos onde na Califórnia terá lugar mais uma destas provas a contar para o Campeonato Mundial. A sua participação na final do Campeonato Europeu já está assegurada para Agosto ou Setembro em França.

É no entanto para 2008 que aposta forte numa possível vitória no Campeonato Mundial assim os apoios não faltem que a sua persistência no melhoramento das suas prestações na modalidade continua inabalável.

O seu sonho é passar a profissional e terminar esta ano o campeonato do Mundo nos cinco primeiros mas no futuro ambiciona ser Campeão Mundial

Sem comentários: