25 junho 2007

Oferta de Emprego - CM SBA

A Câmara Municipal publica hoje (dia 25 de Junho), no seu site (www.cm-sbras.pt) aviso para a contratação de pessoal a termo resolutivo certo:

1 Auxiliares Administrativos – Índice 128 (€ 418,24);
(ver aviso)

para o Sector de Arquivo
Duração:
6 meses + renovações

Entrega de candidaturas: O requerimento de candidatura, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho n.º 1, 8150-151 S. Brás de Alportel, deverá ser entregue na Secção de Pessoal, no prazo de 5 dias úteis a contar a partir da data da publicação do aviso (21 de Junho).

3 comentários:

Anónimo disse...

"Agora que os blogues começam a sentar-se no banco dos réus, o que é normal em si mesmo porque a lei não pode ficar à porta da Rede se nela se cometerem crimes, independentemente do juízo que se possa ter sobre os casos da actualidade, há uma coisa que me parece indefensável: que o autor ou autores de um blogue não sejam responsáveis pelos comentários que publicam, anónimos ou não, caso as suas caixas de comentários sejam totalmente abertas. Por isso, os blogues que acham que lá por porem uma salva de prata, ou um prato de barro, em cima de um monte de lixo, podem ser vistos apenas pela prata ou pelo barro, enganam-se. O lixo dos comentários, tantas vezes puramente calunioso, está lá, à vista de todos e não serve nenhuma liberdade, nem nenhuma opinião "anti-sistema", muito menos o "povo" ou a democracia. Bem pelo contrário, serve quase sempre o pior dos sistemas, a mesquinhice da aldeia, a claustrofobia do boato e da insinuação, o crime da calúnia. Depois não se queixem."
José Pacheco Pereira in "Abrupto.blogspot"

Anónimo disse...

Relativo ao comentário anterior, faltou a resposta de José Marques da Silva a Pacheco Pereira, aqui fica:

Este seu raciocínio parece-me perfeitamente viciado: "há uma coisa que me parece indefensável: que o autor ou autores de um blogue não sejam responsáveis pelos comentários que publicam, anónimos ou não, caso as suas caixas de comentários sejam totalmente abertas." Primeiro, se a caixa está totalmente aberta não são os autores dos blogues que publicam os comentários, mas o próprio blogspot de uma forma automática. Segundo, quer responsabilizar os autores dos blogs pelos comentários, mas apenas os autores de blogues que não fazem qualquer verificação aos comentários. Aqueles que fazem depender a publicação do comentário da sua aprovação não devem ser responsabilizados. Interessante. Já agora, pelo mesmo raciocínio, o blogspot também deve ser responsabilizado pelo conteúdo dos blogs, uma vez que os publica sem fazer a devida filtragem. E assim se servia a democracia. ;)

(José Marques da Silva)
in: "abrupto.blogspot"

Anónimo disse...

mais um concurso que encerra amanhã.....até quando vamos deixar esta pouca vergonha continuar??????