09 novembro 2007

Al-Portel - Associação Defesa do Ambiente

discute Desenvolvimento Sustentável

A Al-Portel - Associação de Defesa do Ambiente e do Património Cultural de São Brás de Alportel realiza dia 10 de Novembro a II Conferência de Educação Ambiental do Sul (II CEAS), subordinada ao tema Urbanismo e Desenvolvimento Sustentável.

O evento acontece no Cine-Teatro local. Entre outros os objectivos da iniciativa passam por sensibilizar para o conceito de Desenvolvimento Sustentável, para a importância dos processos conducentes ao Desenvolvimento Sustentável no futuro da Humanidade; e sensibilizar a população para o impacto dos núcleos urbanos na sociedade contemporânea.

O presidente da Grande Área Metropolitana do Algarve, Macário Correia; e Porfírio Maia, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, são dois dos muitos oradores convidados.

Os interessados em participar devem colher mais informações através do mail: ambiente.al-portel@sapo.pt, webpage: http://ceas.com.sapo.pt/, ou telefones: 961656467, 965182588.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que magnífica iniciativa desta grande associação, um dia bem passado em boa companhia, os oradores todos muito eloquentes e o melhor de tudo nos intervalos havia deliciosas iguarias tradicionais. Quero mais acções desta associação e depressa...