13 novembro 2007

Machados surpreende na 1ª Distrital

in: Algarve Desporto

À beira de comemorar o 17º aniversário, o GDC Machados afirma-se como uma agradável surpresa neste regresso ao principal convívio regional, ocupando o sexto lugar da tabela com nove pontos, mercê de três vitórias em cinco jogos. “Sem receio, disputaremos com toda a dignidade os pontos em qualquer campo” disse o técnico Luís Pires.

A derrota na última jornada em Lagos (0-1) em nada belisca ou compromete o objectivo traçado inicialmente por este clube do concelho de S. Brás de Alportel que teima em reservar lugar entre os grandes do futebol distrital algarvio. “Creio que o Machados deu em Lagos, perante um candidato à subida, uma imagem muito boa. Nós não o somos, mas independentemente da nossa grandeza, fica a promessa de que disputaremos os três pontos em qualquer campo e com qualquer adversário”, acrescentou o treinador do Machados.

Escusando-se a falar sobre a equipa de arbitragem, Luís Pires não deixou, contudo, de lamentar a expulsão de Mário Costa a 20 minutos do fim e com o resultado em branco, factor que condicionou a estratégia que havia montado. “Devido à ausência de alguns jogadores de área, montámos uma estratégia para o contra-ataque. É natural que com uma unidade a menos as coisas ficassem mais difíceis. Foi isso que aconteceu. Mesmo assim não deixamos de procurar o golo e ficamos com a consciência de que saímos de Lagos com a cabeça bem erguida”.

No próximo sábado, em dia de aniversário, e frente ao Serrano, o Machados vai querer voltar às vitórias e oferecer aos seus adeptos novo triunfo, até porque à noite, na sede do clube, terá lugar o ponto alto das comemorações do 17º aniversário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção: Consta que para os lados dos Machados há uma grande confusão... O campo onde jogam não está oficialmente em poder dos Machados...Houve zanga de comadres e parece que o dono do terreno está a exigir o mesmo de volta...
A bomba está a estalar...

Anónimo disse...

Houve uma época, já distante, em que este blog era interessante.
Agora sufoca-se aqui com "notícias" pimba da treta.
O bombardeio de irrelevâncias é tal que enterra as poucas notícias importantes.

Paz à sua alma. As ameaças do presidente venceram...

Anónimo disse...

sr.joao de Lemos nos Machados nao ha gente que se possa apledidar de
"comadres" aqui nao se usa essas coizinhas....nao se preocupe com
as bombas que se voçê gostaria de ver rebentar mas que vai ter azar
aqui só ha gente pacífica....durma descansado......

Anónimo disse...

sr.Joao de Lemos já agora sugiro que o Sr. se desloque ate ao Campo de Jogos ANTÓNIO COELHO todos os fins de semana pois tem sempre jogos para ver e gratutito pois lá disputam os seus jogos o 1ºJaneiro
nas categorias de INICIADOS,JUVENIS
e JUNIORES e o G.D.C. de MACHADOS
no Campeonato Séniores 1ª Divisão
Distrital,portanto Futebol para
vários gostos.....