07 dezembro 2007

O Comércio Local e o Natal

100 Mil Euros de investimento
Em Luzes e Animação Natalícia

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel está a realizar a campanha de promoção do comércio local, denominada: “Comércio Local, ao seu lado neste Natal”.

Com um investimento na ordem dos 100 mil euros a campanha conta para além de um conjunto de acções de divulgação, conta também com um conjunto de iniciativas, nomeadamente, a Iluminação de Natal em algumas das principais artérias da Vila, na rua da Câmara Municipal, nas igrejas de São Romão, Alportel e Mesquita e no Grupo Desportivo dos Machados.

O Som ambiente estará presente nas ruas que receberam a iluminação natalicia.

Também haverá acções de animação de rua:

- Festa de Chegada do Pai Natal no dia 8 de Dezembro, sábado às 15h na Av. da Liberdade, numa festa realizada pelos Trabalhadores da Câmara Municipal.

- Espectáculos Musicais com a visita do Pai Natal ao Mercado, todos os Sábados das 10h30 ás 12h30 junto ao Mercado Municipal. No dia 8 com Grupo Coral Infantil de Loulé, no dia 15 com Grupo de Acordeonistas de S. Brás de Alportel, e no dia 22 com Veredas da Memória.

7 comentários:

Anónimo disse...

viva as eleições!!!
tão aí à porta!!!
Já se sente o cheiro a dinheiro, festas e inaugurações, muitas inaugurações!!!
Viva as eleições!

Anónimo disse...

o "som ambiente" é uma poluição sonora atroz, uma autêntica tortura chinesa. São horas e horas a fio da mesma "música" falsa de Natal, aos berros por toda a vila.
É um sintoma da miséria humana de São Brás no seu pior.
Enquanto durar não vou lá nem para ir ao café, muito menos para fazer compras!
Deve ser financiada pela associação de comerciantes de Loulé ou de Faro, para afastar de São Brás as pessoas mais evoluidas e com mais poder de compra.

Anónimo disse...

De facto não há direito ... isto agora de se celebrar o natal aproveitando-se a época de eleições que está aí a chegar! O QUE SE SEGUE??? UMA PROCISSÃO NA PÁSCOA??? AH BANDIDOS!

Anónimo disse...

Quero desde já aqui publicamente congratular a Exª Câmara pela magnifica iluminação Natalicía que este ano nos brindou. É de certeza uma das mais bonitas do Algarve!!!!Parabêns Senhor Presidênte.

Anónimo disse...

Este é de certeza, um engraxador da Câmara. Se calhar quer um emprego para alguem da familia!!!!!
Por falar em empregos,alguem sabe para quem são os lugares que estão a concurso. Será, que é desta vez que entra o Victor Alves????????
Ou será que é para algum militante do píri.

Anónimo disse...

Caríssimo ou Caríssima.
É lamentável como uma pessoa culta e evoluida como V/Exa., venha colocar a música, sendo neste caso a de Natal, como "atroz" ou "tortura chinesa".
Ou não percebe de música ou não saberá o significado de suas palavras.
Com certeza que a pessoa evoluida que V/Exa. me parecei ser, não efectua as suas compras de Natal nem toma café em S. Brás de Alportel, Faro ou Loulé. Desloca-se para grandes capitais do mundo onde na època Natalícia se ouve nas ruas as mesmas músicas de Natal "horas e horas a fio".
Não tenha Espírito Natalício mas respeite quem o tem e deixe a música para quem gosta de a ouvir.
Boas Festas para V/Exa. e um Novo Ano com muita música.

Anónimo disse...

sinceramente não há quem entenda a população,se o presidente não faz nada é porque não faz assim como mandou pôr iluminação nova e pôs musica nas ruas é criticado. o tempo que estão a mandar postas de pescada vão para lá e façam melhor.não é por se dar valor ao que uma pessoa faz que quer dizer que se tenha interesses mas como vocês só fazem as coisas por interesse pensam que sâo todos iguais.