28 dezembro 2007

UDR Sambrazense


Miguel Fernandes deixou o comando técnico do Sambrazense. A rescisão deu-se por mútuo acordo, depois da derrota caseira com o Faro e Benfica. O sucessor de Miguel Fernandes só deverá ser conhecido no final desta semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

E assim vai o futebol na nossa União o clube mais representativo do nosso concelho. Esta direcção não acerta uma e por este andar o Sambrazense vai continuar a ser um cemitério de treinadores, senão vejamos o que acontecido ao nosso emblema desde que este moço pequeno arrogante e vaidoso tomou conta dos destinos do clube. Começou por entregar a equipa a um tal de Faine de Quarteira, ora o moço nem de pesca percebia, depois quando quase nada havia a fazer entregou a equipa a um homem cá do Burgo e coitado ele só percebe é de futebol Salão, e lá fomos parar à 2ª divisão. Depois foram buscar dois moços a Quarteira novamente, um deles jogador cá da casa e lá subiram e depois foi o que foi, mas pronto até foi o melhorzinho que por cá passou, depois veio o "EMPLASTRO" uma desgraça completa diziam que era um mister experiente deve ter sido por causa do bigode, este ano foi sensacional foram a Loulé contratar o conceituadíssimo Miguel Fernandes mais conhecido por MOURINHO, que fez uma autêntica revolução correu com a malta da terra e contratou jogadores de todo o lado, alguns de boa qualidade é verdade, mas senhor Presidente e demais responsáveis da União afinal o ALGARVE UNITED ainda não acabou em S. Brás à uma equipa parecida. Só peço que sigam o exemplo dos Machados que neste momento é o melhor clube do Concelho sem sombra de duvidas e Sábado vai acabar o Ano com mais uma vitória querem apostar, e preparem-se para o dia 12.

Anónimo disse...

Sr. Presidente da União, não sei se a decisão foi sua, mas considero que foi adequada.
Agora digo-lhe uma coisa, procure alguem para fazer da União um clube diferente, alguem que com o senhor traçe um projecto com principios bem explicitos e definidos.
Fim aos erros pq parecemos um cemitério de treinadores como o quarteirense num passado recente.
Embora estes treinadores que tivemos por cá já vinham em estado de coma, e aí enterarram-se facilmente.
Temos bons exemplos perto de nós de consistencia e qualidade.

Anónimo disse...

Fonix ganda gajo ca pa mim a tua vida de casal dever um mar de rosas...

Anónimo disse...

Vamos ver o que vai acontecer, mas na minha opinião o próximo treinador deve ser uma pessoa cá da terra e que aposte fundamentalmente nos jogadores também cá da terra.