04 fevereiro 2008

Sambrazense quer recuperar posições

in: AlgarveDesporto Online

Eduardo SantosEduardo Santos, presidente do Sambrazense, no rescaldo ao empate em Alvor (0-0) abordou a posição da sua equipa na tabela e mostrou-se confiante quanto à recuperação. “Já jogamos contra todas as equipas e o que posso dizer é que a posição que ocupamos na tabela não tem nada a ver com o valor da nossa equipa. Vamos melhorar”.

“Uma vez em vantagem numérica assumimos uma postura mais ofensiva mas acabamos por não ser felizes. Tivemos algumas ocasiões para marcar mas isso não foi possível”, revelou o presidente da equipa de S. Brás de Alportel, realçando a importância do ponto amealhado. “Creio que este ponto faz-nos mais falta e é de maior utilidade para nós do que para o Alvorense. De qualquer forma, atendendo aquilo que as duas equipas fizeram em campo, o empate, creio, é um resultado justo”.


Começou agora a segunda volta e o Sambrazense, uma vez que já mediu forças com todos os opositores, confia que vai dar a volta por cima e permanecer na 1ª Divisão Distrital. “A pontuação que temos não corresponde aquilo que temos produzido em campo. Temos de começar a amealhar pontos até para ficarmos a salvo daquilo que possa acontecer com as equipas algarvias que estão na 3ª Divisão. Neste momento verifica-se que, se a 3ª Divisão terminasse agora, e com o figurino do ano passado, nós estávamos numa posição de descia também. Vamos tentar recuperar o mais rapidamente possível”, avançou Eduardo Santos.

O líder Sambrazense acrescenta ainda que tem um plantel com qualidade suficiente para levar o clube a subir vários degraus na tabela. “Temos uma excelente equipa, sem dúvida, mas há dois factores que têm afectado a produção: isenção e sorte. Não temos sido felizes nomeadamente na concretização e nalguns jogos também tem faltado isenção. Gostaria que nesta segunda volta esta tendência se invertesse”.

1 comentário:

Anónimo disse...

deixem o sambrasense jogar ao que? é que futebol parece-me que nao é, na jogam nada! o sambrasense esta no sitio dele, esta direçao, jogadores e treinadores nao podem ambicionar mais, nao ha capacidade para isso! o fundo da tabela cai que nem uma luva a esta equipa!