20 junho 2007

Centro de Medicina de Reabilitação do Sul

Jantar de recepção a funcionários

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel, organizou na passada quinta-feira dia 14 de Junho, um jantar de “Boas vindas” aos funcionários do Centro de Medicina e Reabilitação do Sul.

O jantar decorreu no Restaurante “Rocha da Gralheira” e contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas. Além dos funcionários do CMRS (médicos enfermeiros, recepcionistas e auxiliares) estiveram também presentes alguns familiares e convidados. A autarquia fez-se representar pelo presidente e todos os vereadores eleitos, O presidente da Assembleia Municipal e o Presidente da Junta de Freguesia.

Este jantar de recepção a funcionários da empresa privada CMRS, terá custado aos cofres da autarquia cerca 1500 euros. Fonte junto da Autarquia escusou-se a fazer comentários.

11 comentários:

Anónimo disse...

só pagaram o jantar???? e meninas não se arranjou?????

Volta Pinto da .... estás perdoado.....

Anónimo disse...

é a preparação para as eleições!
he! he! he!

Como 90% dos funcionários não são de S. Brás! O PS percebeu que essas pessoas que trabalham no Centro de Reabilitação podem vir a ser residentes no Concelho, então há que apaparica-los já!... para que em altura de eleições não vá o diabo tecê-las!!!

Em terra de cegos, quem tem um olho é rei!!!!
he! he! he!

Viva o PS
Viva o Eusébio
Viva o Correia Martins!!!

Anónimo disse...

é só trabalhar para a imagem....
Discursos, Jantares e Fotos é o forte deste gente!
E os camelos (nós) a pagarem!
Cada vez isto está mais bonito!

Anónimo disse...

propaganda à custa do dinheiro de nós todos é o que é..... até nisto o nosso presidente imita o outro, o chefe dele...... mesmo a perseguir os blogs.......

Anónimo disse...

Cambada da chulos!!

Anónimo disse...

Os sambrasense andam mesmo cegos ou então não querem ver. No nosso querido concelho não existe dinheiro para completar rede de esgotos ou para uma zona industrial que cria-se riqueza mas para trabalhar a imagem e sair em jornais não falta. Caros conterâneos, não abram os olhos não, que o nosso concelho está air pelo lindo caminho. Parece o Salazar que fazia a uma obra por regime e nos dava musica e futebol para nos tapar os olhos!!!!

Anónimo disse...

cambada de vígaros!!!!!!!

Anónimo disse...

Bonito...isto tá bonito!!!

Anónimo disse...

Bonito...lindo!!!!!

Anónimo disse...

o Tó Chavez tá forte, lá isso tá. Com o dinheiro da Câmara anda a espalhar charme e a comprar o seu lugarzinho ao sol. E agora que já tem a reforma garantida, põe-se a milhas

Anónimo disse...

já tem a reforma garantida?????