03 junho 2007

Desacatos na noite de S. B. Alportel

Disparou caçadeira alcoolizado

A GNR de S. B. Alportel deteve um homem de 27 anos, natural de Tavira, depois de este ter disparado dois tiros para o ar com uma caçadeira e por o ter feito quando se encontrava alcoolizado (1,52 gr/l de sangue).

Os desacatos aconteceram ontem de madrugada, cerca das 04h30, quando a GNR foi chamada às imediações de um espaço de diversão nocturna, perto de S. B. Alportel. Quando chegavam ao local, o parque de estacionamento do estabelecimento, os militares ouviram os dois tiros. Testemunhas apontaram o autor dos disparos que depois, abordado pelas autoridades, confirmou ter dado os tiros.

A atitude, disse o homem, deveu-se ao facto de existir no local indivíduos que o teriam intimidado e a um amigo. A caçadeira que tinha no carro, justificou, teria sido usada durante o dia para fazer tiro aos pratos.

Foi levantado ao indivíduo um auto de contra-ordenação por ter disparado a arma em local não apropriado (coima ascende aos 600 euros), que incorre ainda num crime por ter usado a caçadeira quando estava alcoolizado (pena pode ir até um ano de prisão).

In: Correio da Manhã - A.I.C

3 comentários:

Anónimo disse...

Se essa espalanca fosse fechada não havia o que se vê só pancadaria e tiros isto é uma vergonha para a nossa terra e ainda por cima os seguranças que ainda metem mais lenha na fogueira Zé Dias fecha isso como este nada disto acontecia

Anónimo disse...

Sre José Dias se algum dia houver porrada mesmo a sério com algum grupo qual é a saída de emergência que tem, para os que não tem nada haver com zaragata poder sair, dou-lhe estas soluções , será pelas escadinhas mal cabe uma pessoa ,pelo túnel que para ai tem, mas tanto pelas escapadinhas com por esse túnel vai dar tudo ao mesmo sitio porque todos tem que passar pela caixa registadora não verdade José Dias

Anónimo disse...

p'ra quê saida de emergencia ???
o que a malta quer é copofonia e punhada nos cornos p'ra frente à que se fazer uma reputação de mau ca na terra ...lol


com espinhas