12 junho 2007

UDR Sambrasense festeja 37.º Aniversário



Velhas Glórias juntas
no Sousa Uva

No passado dia 10 de Junho a União Desportiva festejou o 37.º aniversário.


Integrado nas comemorações de mais um aniversário houve festa no Campo Sousa Uva As “Velhas Glórias” do União juntaram-se e mostraram a todos como ainda se joga bom Futebol. Foi um prazer para a vista.

De um lado a geração com 40 e mais anos orientados por Delfim Madeira do outro uma equipa bem mais nova ( a geração 30 anos) sob o comando do Prof. Sotero.

Alguns dos intervenientes: Na equipa +40 - Plínio, cada vez mais elegante, Joaquim João agora ligeiramente loiro, Jorge Cebolo (Já grita menos) Luís Jorge, já mais careca, Luís Suga, eternamente criança, Luís Viegas, até a correr tem charme, Vítor Barros a demonstrar que ainda está para aparecer um jogador capaz de lhe ganhar um lance de cabeça. Arriegas sempre lutador como outrora. Frazão, autor de um golo espectacular e de alguns passes espectaculares e Zé Carlos (Carvalho) quase redondo mas a mexer-se bem!
Do outro lado a equipa liderada pelo presidente da União, Eduardo Santos, acompanhado por outros ex-jogares da União Gilmar, Cristóvão, Osvaldo, etc. etc. foi praticamente massacrada apesar da idade muito inferior.

O resultado final foi de 3-1 com a vitória a sorrir naturalmente à equipa +40, mais madura e experiente. Mas como o resultado era mesmo o menos importante da festa seguiu-se um belo convívio com todos os intervenientes em que não faltou a cerveja, sardinha assada, febras, frango, etc. à descrição para todos.

Para o ano há mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

não há fotos das equipas???
era engraçado recordar as velhas glórias!

Anónimo disse...

E Novidade:
Ficou no ar a promessa da constituição de uma Equipa de Veteranos...

Anónimo disse...

Jogar na relva!!! fónixxxxx
Até já sinto o corpo a deslizar na relva para mais um espectacular carrinho!!! Bora nessa ó vanessa!!!!
É para maiores de quanto?

Sem Espinhas
(o novo maradona da serra!... mas com o cabelo do zidane)

Anónimo disse...

Para sem Espinhas:

Amanhã (quinta-feira) 20h00 +- aparece Sousa Uva. Primeiro treino!