20 junho 2007

Veterinário municipal

Concurso sem candidatos.

O concurso para provimento de um lugar para Técnico Superior de 2ª classe (Médico Veterinário) ficou deserto. Não houve candidatos.

Os poucos dias (2) desde a data em que os possíveis candidatos tiveram conhecimento do concurso e a data limite de entrega das candidaturas pode ter estado na origem deste facto.

A Autarquia já anunciou a reabertura do concurso para breve. Aos interessados o Sbras.blog recomenda a preparação antecipada do curriculum e da candidatura.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu nunva vi isto em lado nenhum...... 2 dias para concorrer a um concurso...... arranjem mas é um amigo e depois anunciem o concurso para o dia seguinte...2 dias é muito!!!!! eheheh

Viva o PS
Viva o nosso Eusébio!!!

Cusco disse...

Aproveitava......Não me tenho sentido muito bem...Aliás até morri há dias!

Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Mas para que serve um veterinário na câmara?

Para tratar de quem e da saúde do quê?

Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

uma Câmara tem de ter um veterinário!!!

Anónimo disse...

... agora o dr. mendoza já pode concorrer ao lugar. ninguém o vai levar a mal. trata-se de uma razão poderosa arranjar um veterinário.

Anónimo disse...

tanta ignorância, ainda não se percebeu que só se arranjou uma cena destas porque o Mendoza concorreu contra o Tó Paulo. E quem concorrer contra ele tem que saber que se perde tá tramado. Veterinários municipais a dar consultas a cães e gatos de borla faz muito bem aos cães e gatos, mas quem é que vai pagar às consultas do Mendoza. Isto é 3º mundo. É o mundo do Tó Chavez