27 setembro 2007

Cursos de formação na Associação Vicentina

A Vicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste está a promover cursos de formação profissional.

Está disponível formação para Concepção, Organização e Gestão de Percursos de Interpretação Ambiental; Curso Básico em Observação e Identificação de Aves; e Patés e Outras Entradas.

Os formandos têm direito a subsídio de alimentação e seguro de acidentes pessoais e o horário de formação é das 19h00 às 23h00.

Os cursos dirigem-se a residentes e/ou trabalhadores nas áreas de baixa densidade e a activos (empregados, desempregados e jovens à procura de primeiro emprego, tendo como habilitações literárias a escolaridade obrigatória e/ou ensino secundário).

Nas zonas de baixa densidade estão incluídas as freguesias da Serra e Barrocal dos Concelhos de Albufeira (Paderne), Faro (Estoi e Santa Bárbara de Nexe), Lagos (Barão de S.João, Bensafrim), Loulé (Alte, Ameixial, Benafim, Boliqueime, Querença, Salir, S.Clemente, S.Sebastião, Tôr), Silves (Alcantarilha, Algoz, São Bartolomeu de Messines, São Marcos da Serra, Silves, Tunes), Tavira (Cachopo, Stª Catarina da Fonte do Bispo, Santo Estevão) e as freguesias dos Concelhos de Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Monchique, S.Brás de Alportel, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

As inscrições podem ser realizadas na Associação Vicentina (Rua Direita nº 13 8600-069 Bensafrim, telef. 282 680 120, fax. 282 680 129, site http://www.antemare.org/ ou http://www.vicentina.org/), até dia 3 de Outubro.

Sem comentários: