12 setembro 2007

Pelcor exporta para a China

Pelcor prevê facturar 800 mil euros este ano
Começa a exportar para a China

A Pelcor, empresa que fabrica artigos de moda, decoração e acessórios em pele de cortiça, está em expansão.A marca vai abrir mais uma loja, no Campo Pequeno, em Lisboa, num investimento que ronda os 75 mil euros, e está já a exportar para a China.

Com Show-room em S. Brás de Alportel e representada em cerca de 80 lojas de Norte a Sul do País, a Pelcor facturou 500 mil euros em 2006 e, para este ano, aponta para os 800 mil euros.

Representada em Feiras e Seminários no exterior, expõe actualmente a linha «Rosa dos Ventos», de malas e carteiras dedicadas aos Descobrimentos, na Encompassing the Globe: Portugal and the World in the 16th and 17th Centuries, em Washington, mostra patente até 16 de Setembro.

Entre nós fica a proposta das malas, carteiras, chapéus, chapéus-de-chuva, luvas e outros acessórios de moda, gamas diversificadas de produtos para decoração, viagens, casa e escritório, além de linhas de brindes. Tudo para conferir em 2 novos catálogos, para o País e estrangeiro, agora lançados com as Colecções Outono/Inverno 2007/2008.

Sem comentários: