25 setembro 2007

Feira das Velharias

Com menos participação

Três meses passados a “nova” Feira das Antiguidades e das Velharias, agora nas “mãos” da autarquia, está a perder participantes.

Os participantes queixam-se das regras impostas pela Câmara Municipal, que os deixa sem vontade de voltar a São Brás de Alportel. Também a diminuição do número de visitantes observada nas duas ultimas feiras deixam antever a desistência de muitos participantes.

A feira realiza-se no terceiro domingo de cada mês, entre as 08h30 e as 14h00, na zona envolvente à Escola EB 2 3 Poeta Bernardo de Passos.

Os interessados em participar nesta Feira, devem adquirir o cartão de Feirante da Feira das Antiguidades e das Velharias, na Secção de Taxas e Licenças da Câmara Municipal. A atribuição deste cartão, pela Câmara Municipal, corresponde à atribuição de um lugar de venda, devidamente assinalado no local.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao passar do oito para o oitenta matou-se a feira. Esta situação faz-me lembrar o que se passava antigamente nas fronteira entre guardas e contrabandistas: Os guardas combatiam o contrabando mas não lhes interessava acabar com ele, porque ao fim e ao cabo o contrabando também era a razão de existir dos guardas. Esta feira das velharias, tal como todo o país, está a caminhar a passos largos para um regime policial.