26 junho 2007

Parque de Serviços Municipais - Vendido

“Fabrica dos Cogumelos” nas mãos de empresários locais.

Finalmente a Câmara Municipal, sob proposta do seu presidente Eng.º António Eusébio, conseguiu vender o Parque de Serviços Municipais também conhecido por “fábrica dos cogumelos”. Um milhão e cento e cinquenta mil euros, base mínima para a licitação, foi o valor oferecido pelos únicos interessados que compareceram na hasta pública.

A “fabrica dos cogumelos” fica agora nas mãos de duas empresas são-brasenses, Moita (construção) e Guido (madeiras), que se juntaram para adquirir o imóvel e respectivos terrenos, que agora serão transformados em estaleiros, devido às restrições impostas pela Câmara na utilização dos terrenos.

7 comentários:

Anónimo disse...

À Gerência,

Só gostavde saber por quanto a Câmara pagou ou expropriou a fábrica de cogumelos.

Anónimo disse...

100 000 contos!
A fábrica foi comprada e não expropriada. E a Câmara pagou 100 000 contos por ela!

Anónimo disse...

foi comprada em hasta publica
à Caixa Geral de Depósitos por cerca de 100 mil contos (500 mil euros).

Só a estão a vender porque necessitam do dinheiro para as piscinas municipais (tem que pagar até ao fim do verão a primeira prestação ao empreiteiro se querem que ele continue com as obras)
1 milhão de euros!!!!!
E ainda fica a faltar 1 milhão e 300 mil!!!! Onde será que a Câmara vai buscar o resto??? O que será que vão vender mais?!....

A promessa de um arranjar a "fabrica" para estaleiro da câmara morreu!!!! mas isso não interessa nada! o que dá votos é as piscinas!

Anónimo disse...

"ATRÁS DE UM BOM POUPADOR VEM SEMPRE UM BOM GASTADOR"
DIZ O POVO NA SUA INTIMA SABEDORIA

Anónimo disse...

mas mesmo assim ja estao a ganhar 550 000 euros..... a própria Câmara especula com o solo....interessante.....

não sei se as piscinas vao dar muitos votos....o meu n levam de certeza absoluta....só gosto de ser enganado uma vez....e se possível nenhuma...eheheh

Anónimo disse...

mas mesmo assim ja estao a ganhar 550 000 euros...

podiam ter ganho mais! a avaliação feita por (avaliadores externos à câmara) apontou para 1 milhão e 800 mil euros... No fim acabaram por vender a fabrica ao desbarato!!!
As piscinas é que é importante!!!

Atenção Pessoal
O NOVO candidato PS à Câmara de S. Brás para as próximas eleições já está escolhido... estejam atentos aos acompanhantes do Tó Paulo, nos eventos! As Apresentações estão prestes a começar, abafadas pelo sinlencio das luzes!!! Olhos na Feira da Serra!

O Coronel

Anónimo disse...

o mais importante disto tudo é que foram filhos de S.Bras a adquirir a fabrica de gogumelos....lol



com espinhas