25 maio 2007

Parque de Serviços Municipais


Hasta pública
para verder a
“Fabrica dos Cogumelos”
não teve participação.


A Câmara Municipal, sob proposta do seu presidente Eng.º António Eusébio, pôs à venda o Parque de Serviços Municipais também conhecido por “fábrica dos cogumelos”. Um milhão e oitocentos mil euros, era a base da licitação.

A abertura das propostas dos interessados era para ser feita no passado dia 20 de Janeiro, no entanto não se apresentou nenhum interessado na aquisição do imóvel. O preço base de licitação (1.800.000 euros) terá afastado possíveis compradores.

Saldos de Primavera

A falta de interessados e a necessidade urgente fazer entrar dinheiro nos cofres da autarquia, para fazer face às despesas contraídas, levou a edilidade são-brasense a promover nova hasta pública. (ver aqui)

Agora com base de licitação estipulada em 1.150.000 (um milhão cento e cinquenta mil euros), menos 650 mil euros (130 mil contos) do que o preço de mercado, António Eusébio assegura um preço de Saldos, ao qual possíveis interessados não poderão ficar indiferentes.

As propostas de aquisição poderão ser entregues na autarquia até dia 18 de Junho. A abertura das propostas está agendada para o dia seguinte 19 de Junho.

5 comentários:

Anónimo disse...

só gostava de saber por quanto a autarquia comprou a fábrica de cogumelos e quando.....

a estimativa de 1.800.000 euros estava muito bem feita; de certeza que foi feita por um engenheiro inscrito na Ordem dos Engenheiros.....;)

Anónimo disse...

Bora Bora é preciso vender rápido esse elefante branco para haver dinheiro para as Piscinas Cobertas!

Anónimo disse...

A estimativa foi feita por uma seguradora???? ou veio um avaliador particular desde lisboa para avaliar o preço de mercado?!...

Anónimo disse...

a fabrica foi comprada por 500 mil euros para ali juntar varios servicos da autarquia espalhados por varios locais melhorando as condicoes dos proprios servicos e de quem neles trabalha ; agora vendem para fazer rotundas so que os vossos filhos nao podem vender as rotundas ...
PONHAM ESTAS QUESTOES NO OP ou nao convem ?

Anónimo disse...

é lamentavl que vendam este patrimonio comprado no tempo do Pires ,ainda quero ver como vai ser !