14 setembro 2007

Machados festeja “cumprir de um sonho”

Festa da Despoluição

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel conjuntamente com o Grupo Cultural e Desportivo de Machados, vai realizar no próximo dia 15 de Setembro uma festa de confraternização para festejar “o fim de um problema ambiental”.

O estabelecimento da ligação de São Brás de Alportel ao Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve decorreu, no passado dia 2 de Julho, após a conclusão da obra de construção dos emissários que transportam os esgotos do concelho até à nova estação de tratamento de águas residuais, construída a nascente de Faro é agora motivo de “Celebração”, numa forte aposta da autarquia na promoção da sua imagem junto da comunidade dos Machados.

A festa realiza-se às 11:00 horas, com ponto de encontro junto à sede do Grupo Desportivo e Cultural de Machados (EN 2, 3km a sul de São Brás de Alportel), seguindo-se uma visita à ribeira e um almoço convívio patrocinado pela autarquia e que conta com os já habituais discursos pré-eleitorais. A não perder!...

7 comentários:

Anónimo disse...

Para quando a festa de celebração do fim da poluição sonora da discoteca Zé Dias, verdadeiro chulé insuportável que massacra a noite dos desgraçados que vivem nos Vilarinhos? Para quando o cumprimento da Lei do Ruído pelos cafres do batuque que mandam em São Brás?

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Então agora festeja-se o cumprimento das promessas feitas aos eleitores durante a campanha eleitoral? Esta intervenção já deveria ter sido concluída hà muito tempo, por isso como habitante dos machados não entendo o motivo da festa, a não ser que o objectivo seja promover a imagem do Sr. Presidente!!!! Que não fez mais do que a sua obrigação, visto que foi para cumprir as promessas que foi eleito por este povo, que continua com os olhos tapadinhos.

Anónimo disse...

A festa é para os directores do clube Machados mamar mais umas massas do Eusébio

Anónimo disse...

já agora também se tem que fazer um almoço para a despoluição das águas da piscinas municipais.
sim... piscinas municipais....
pois nem á uma semana que fecharam e já a água está verde... não tarda muito fica com sapos como aconteçeu outros anos.....
um desperdicio de água que ocorre todos os anos.... na época de inverno devem de se esquecer de deixar as máquinas que filtram a água e que deitam o cloro... e depois isto.... água podre e verde....

Anónimo disse...

É.. realmente temos de fazer uma festa para tudo o que é de nossa obrigação mas que mascaramos de boa vontade e dinamismo autarquico.
Já agora parta quando a festa da morte de todas as árvores e arbustos das margens do ribeiro dos machados? È que elas morreram e terá sido de saudade das àguas pestilentas do ribeiro? Ou da despoluição?
E onde andam os nossos ecologistas? A babar-se com as nossas encantadoras rotundas e com os canteiros floridos das ruas?