29 setembro 2007

ASAE fecha discoteca em S. Brás

Operação de fiscalização à diversão nocturna

O Grupo Territorial da GNR de Faro desenvolveu na madrugada de 29/09 uma acção de fiscalização a estabelecimentos de diversão nocturna e ao trânsito rodoviário em todo o Sotavento.

Na operação participaram inspectores da Delegação Regional do Algarve da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e elementos da Alfândega de Faro.

Foram detidas quatro pessoas e levantados 22 autos de contra-ordenação.

A acção envolveu um total de 39 agentes da autoridade e decorreu entre as 23h00 de sexta-feira e as 05h00 de ontem. Foram fiscalizados 22 estabelecimentos de diversão nocturna em todos os concelhos do Sotavento menos Alcoutim. Nesta inspecção foram levantados 12 autos de contra-ordenação, por falta de afixação de horário ou do aviso do livro de reclamações, por segurança privada ilegal e um por consumo de estupefacientes no exterior.

Em simultâneo decorreu uma operação de fiscalização rodoviária em vários locais. Foram fiscalizados 117 veículos e levantados dez autos de contra-ordenação por infracções ao Código da Estrada, desde uso de telemóvel ou falta de cinto de segurança. Três condutores foram detidos por excesso de álcool.

Foram ainda identificados 45 cidadãos estrangeiros. Um foi notificado para comparecer no SEF e dois para abandono voluntário do País em 20 dias. Um foi detido por permanência irregular em Portugal.

Discoteca Fechada em São Brás
Up Club funcionava sem licenças.

No âmbito da operação foi ontem suspensa a actividade da discoteca Up Club, conhecido espaço de diversão em S. Brás de Alportel, “por falta de licenciamento”, confirmou ao Correio da Manhã fonte da ASAE. A discoteca funcionava no primeiro andar de um restaurante e café, este sim com todas as licenças de funcionamento em ordem.

O operador tem agora de obter as devidas licenças para voltar a poder abrir a discoteca no primeiro andar, apresentando antes os documentos à ASAE.

19 comentários:

Anónimo disse...

Era de estranhar se a câmara Municipal de S.Brás de Alportel, entende-se Porquê?
É que quando la nos dirigimos para recolher informação acerca da legislão necessária, para abrir seja que estabelacimento comercial for, por incrivel que pareça ninguém nos é capaz de informar!
Apesar de tudo apreito para salientar que a ASAE é a pior coisa que podiam ter inventado, é mais uma manobra do estado para aumentar o capitalismo, roubando dos contribuintes/comerciantes dinheiro aplicando leis absurdas.

Anónimo disse...

Será que são mesmo leis absurdas?

Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

A discoteca não tinha licenças????
Não pode ser!!!
O Presidente não ia ás festas de aniversário se aquilo não tivesse tudo legal!

Anónimo disse...

Parabéns à Câmara
e aos Amigos do Eusébio
Nesta data infeliz
A ASAE mostrou como funciona
O trafico de influencias
no Concelho.
Parabéns a todos nós.

Anónimo disse...

DIA 5 de OuTUBRo
A FESta do PS
é no Zé Dias
Bolo + Champanhe
e Discurso no Up´s Bar

Anónimo disse...

a asae o que faz ainda e pouco deviam de pedir e de exigir ainda mais .o cliente de uma discoteca consome durante a noite e quando sai paga e nao lhe dao recibo.por isso os clientes cada vez apertao mais o cinto e pagam mais impostos e os homens da noite nada pagam e cada vez mais ricos.bem haja a asae e mais umas quantas identidades estatais que nao se deixam levar por o compadrio.

Anónimo disse...

Finalmente, já estava cansada de enviar denuncias para a ASAE e nunca mais lá iam..
Vão lá voltar em breve pois não é só a questão das licencas que eu denunciei, também denunciei outras questões relacionadas com higiene outras que não posso escrever aqui; quando isso acontecer nem o café / restaurante, nem o bar ficarão abertos, tudo será encerrado....

Anónimo disse...

fFonix mas um que deve ter um odio ao zé dias que nem se fala....

Anónimo disse...

05 OUTUBRO 2007 UP CLUB/TXILO
Dj Convidado DI PAUL e JOSSA

Anónimo disse...

Eles vao te mostrar a falta de licenciamento, aparece lá na sexta se queres ver uma disco a bombar!!!
Para vires com dor de cornos, falam muito mas nao sabem do que falam. E se queres que te diga a inspeçao que fizeram foi a tudo, restaurante, cozinha e bares e nao houve problema qualquer. agora vires para aqui anonimo e falares do que nao sabes, fica é caladinha, porque se calha em casa comes num penico!!! aparece la esta sexta para beberes um copo comigo, paga a ASAE

Anónimo disse...

Política em São Brás:

Para a discoteca do PS (Zé Dias) tudo é permitido. Para as outras, que se cumpra a lei!

Anónimo disse...

se percebi bem parece que há aqui um comentário que não está certo, nomeadamente aquele que diz que nao dao recibos nas discotecas...das duas uma ou nunca foste a uma discoteca ou sai de la tao bebado que nao levaso recibo

Anónimo disse...

Eu tenho é saudades de quando no Txilo se ouvia boa musica, tempos idos ou Seixal ou até do pacharrinha mais novo.

Anónimo disse...

nao nao me doi os cornos doi-me a barriga porque me bateste com os teus. mais a verdade vem ao de cima e que a camara e o ze dias e mis uns quantos famintos que la matam a fome e a sede sabiam que nao havia licencas isso sabiam,nao me venhas cantar assim pois serias bom para embalsemar e por-te em cima da garrafeira so assim vias quanto eu bebo.

Anónimo disse...

PORRADA!

Já que não se entendem por palavreado, que tal uma sessão de PORRADA.

Vá que os seguranças também ajudam a "molhar a colher na sopa"

Ass: Fiquem Bem!

P.S. Se a sopa fôr canja ou açorda, ajuda sempre a curar a ressaca...

Anónimo disse...

Fonix anda pa ai um ranhoso com dor de corno porque a budega bai abrir ôtra vez......ja sabemos ke nam tinham licensas....mas agora ja teem ....agora come e cala-te e deixa os ôtros divertirem-se....se nam tas contente vai pa serra fazer companhia aos javalis....que a malta quer é copos e musika...

Anónimo disse...

nao amigo nao ha porrada pois eu sou o primeiro a sair,mas o que doi a meia duzia de bonecos que la vao beber a pala sao as palavras pois com essas eu sou forte.por as palavras que os segurancas tambem molhao a sopa isso e verdade mas nao sao para mim pois esses e outros quaisqueres tem aqui 60kilos de carne e osso pare comerem e muito fortes ou obedientes que sejam nao me vao comer numa noite a mim nao me metem medo so por usar casacos de cabedal.

Anónimo disse...

Ui tanta dor que ha por ai!!! CONTINUEM "GRUPO ZE DIAS" sao os unicos que fazem alguma coisa por este concelho. Nao liguem a bocas foleiras isso e so dor de cornos

Anónimo disse...

Eh!

Isto só lá vai mesmo à porrada

Já viram alguma revolução digna desse nome sem porrada?
Houve p'aí o 25 de Abril com uns tiritos... e vejam só no que isso deu!

Wrestling,luta de gajas na lama, Luta de galos , luta de bois, luta de carneiros, luta de cabrões... por aí a fora.

Isto o que malta precisa é de porrada.

Ass: Fiquem Bem... com porrada