17 janeiro 2008

Transforsul

recebeu distinção de Líder PME

A missão da Transforsul – Construção e Metalomecânica Lda, vem desde 1997 proporcionando aos seus clientes uma vasta gama de produtos com padrões de qualidade rigorosos e competitivos, empresa do ramo da construção civil, e da metalomecânica localizada na zona Industrial da Barracha, aposta forte em soluções para o todo o tipo de vãos complexos e caixilharia de alumínios e serralharia civil, especializada em todo o tipo de trabalhos em inox e estruturas metálicas, tem técnicos especializados e vários departamentos que estão sempre aos dispor do cliente para a resolução de qualquer tipo de problemas.

Uma das características desta empresa encontra-se na sua oficina de ferro e inox equipada com todo o tipo de maquinaria indispensável à boa execução dos trabalhos e por uma vasta equipa de pessoal com muitos anos e experiência no ramo, a oficina de Alumínio e PVC encontra-se equipada com equipamentos da mais alta e desenvolvida tecnologia, o centro de produção integrada permite-lhe produzir em série grandes quantidades de modo a que possam dar uma resposta rápida, eficiente e com qualidade aos seus clientes.

Disponibilizam diversas soluções e prestações de serviços acompanhados por uma equipa de profissionais competentes que estão sempre dispostos a servi-lo da melhor maneira.

Com uma ascensão metódica a Transforsul tem vindo a ganhar espaço no ramo a que se dedica e foi mesmo contemplada recentemente com o galardão Líder atribuído pela sua excepcional performance a vários níveis, galardão só atribuído realmente ás melhores empresas que cumprem determinados requisitos, financeiros de produção e de qualidade.

Com uma vasta rede de colaboradores nos vários departamentos, umas instalações modernas e funcionais esta é uma empresa que assenta em 12 regras de ouro, apoio directo ao cliente, diagnóstico prévio, atendimento personalizado, orçamento gratuito, diferentes soluções, preços competitivos, qualidade, cumprimento de prazos, montagem completa, aconselhamento de utilização, garantia e serviço pós-venda, apostando assim na qualidade, conforto, protecção e segurança dos seus clientes.

A par de outras empresas que prestigiam o concelho de S. Brás de Alportel, a Transforsul situada na zona Industrial da Barracha é hoje um empresa de sucesso graças à sua dinâmica empresarial.

------------

Eng. Cátia Dias, Responsável pelo Sistema de Gestão e Qualidade

Esta distinção de PME Líder, permite-nos fazer parte integrante de um núcleo de empresas que se posicionam como “motor da economia nacional” e que se afirmam pelo desenvolvimento de estratégias de crescimento e liderança competitiva.

Sendo o nosso objectivo reforçar a visibilidade e competitividade no mercado, bem como implementar estratégias de crescimento, passaremos a beneficiar de um conjunto de vantagens, para desenvolvimento de planos de acção “rumo à Excelência”

Como já desenvolvemos a nossa actividade num ambiente de melhoria contínua, que envolve todos os colaboradores, fornecedores e clientes como parte integrante da organização, encaramos a Qualidade como uma forma relevante e indispensável de evidenciar e optimizar a capacidade da empresa, senda simultaneamente um instrumento essencial para garantir o cumprimento das exigências do cliente. Como tal, estamos a preparar a nossa certificação segundo a norma ISSO 9001 2000

------------

Inês Moreno , Departamento Administrativo e Financeiro

O Departamento Administrativo e Financeiro da nossa Empresa visa contribuir , de forma activa e inovadora , para o bom funcionamento de todos os serviços que lhe estão inerentes e aos outros ao qual prestamos apoio directo para melhores condições de eficiência e eficácia operacionais, assegurando os recursos organizacionais, humanos , técnico e outros indispensáveis aos eu funcionamento e garantindo a consistência da legalidade e oportunidade de todos os actos e procedimentos administrativos e financeiros.

Apostamos muito na inovação e qualificação dos nossos serviços, somos uma empresa com um sistema de gestão integrado no apoio á gestão da qualidade para uma melhor satisfação dos nossos clientes.

------------

Abel Ferreira, Director de Produção

Entendemos a Produção como a materialização de uma ideia/projecto/inspiração na obra final , que cumpra e exceda as expectativas do cliente

Para atingir este objectivo contamos com uma equipa especializada , unida e orientada para a perfeição

in Notícias de S. Braz,

Sem comentários: