20 abril 2006

Director Centro de Saúde recebe Medalha

O Dr. José Gomes Cabral, Director do Centro de Saúde de São Brás de Alportel, foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde «Grau Prata», no passado dia 7 de Abril pelo Ministro da Saúde.

Na impossibilidade de a ter recebido das mãos de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Prof. Dr. António Correia de Campos, na sessão comemorativa do Dia Mundial da Saúde, por ordem familiar, esta foi-lhe entregue pelo Conselho de Administração da ARS Algarve no dia 17 de Abril, em cerimónia pública ocorrida no Centro de Saúde de São Brás de Alportel.

Exemplo de dedicação ao serviço público, Director do Centro de Saúde de São Brás de Alportel desde 1982, cuja imagem de excelência e de qualidade tem vindo a projectar ao longo dos anos, o Dr. José Gomes Cabral, Licenciado em Medicina, especialista em medicina geral e familiar com o grau de consultor em clínica geral, a trabalhar no Algarve desde 1979 onde também tem exercido funções como Adjunto do Delegado de Saúde Concelhio, revelou ao longo dos seus 32 anos de carreira, qualidades de trabalho, de organização, de humanidade, de liderança, que permitiram projectar o Centro de Saúde de São Brás de Alportel como um local de excelência, quer pela qualidade de trabalho aí prestado por todos os seus profissionais, quer pelo seu entrosamento na comunidade.

Nesta ocasião a Administração Regional de Saúde do Algarve e todos os seus profissionais, não podem deixar de se sentir orgulhosos por esta distinção, agradecendo publicamente ao Dr. José Gomes Cabral como cidadão e como profissional de saúde, o exemplo de dedicação ao serviço público.

In: planetaalgarve.net

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens ao SR:DOUTOR CABRAL pelo médico que mas acima de tudo pela pessoa em causa um grande abraço.