30 abril 2006

UDR Sambrasense

Sambrasense perde a primeira Final

Na luta pela permanência na I Divisão, o UDR Sambrasense perdeu esta tarde a primeira das 4 “finais” que tem que disputar.

Numa fase crucial do campeonato distrital da I Divisão (restam três jornadas) esta ronda ficou marcada por três goleadas às quais se juntaram ainda duas vitórias por três golos.

O líder Quarteirense venceu facilmente o Culatrense por 4-0 e o segundo classificado, Campinense, venceu pela margem mínima o Sambrazense (2-1).

Na luta pela manutenção, o Guia quebrou a séria negativa de oito jogos a perder goleando o Parchalense por 6-0, garantindo assim a permanência. Passo importante rumo ao mesmo objectivo deu o Armacenense ao ir vencer a Lagos o Esperança por 3-1. O Faro e Benfica infligiu a derrota mais pesada da temporada ao Serrano ao ganhar por 4-0.

Num jogo equilibrado, Monchiquense e Castromarinense empataram a dois tentos, ponto que serviu as pretensões das duas equipas. O Castromarinense continua na parte superior da tabela e o Monchiquense respira agora ares de tranquilidade.

O já despromovido Machados perdeu em casa com o vizinho Salir por 0-3 numa jornada em que o Algarve United descansou. Na cauda, Culatrense e Sambrazense perderam diante dos dois primeiros mantendo-se a indefinição quanto ao conjunto que terminará a competição no 14º lugar e que também dá direito à descida.

O campeonato pára no próximo sábado, reatando-se no dia 13 para entrar nas últimas três jornadas, contudo, para acerto, cumprir-se-á no dia 6 de Maio às 16H00 o Machados-Campinense, jogo que está em atraso.

62 comentários:

Anónimo disse...

aquela data tá mesmo certa??? o jogo é só daqui a 15 dias??

Anónimo disse...

eu quero é saber o jogo é no pelado ou no relvad.
vão jogar nos machados?

Anónimo disse...

Bem tinha razão cambada de sapateiros

Anónimo disse...

Mas este artista tem alguma coisa contra a União?Ou contra os sapateiros?Ou será que é contra os sapateiros da Umião?Ou contra a união dos sapateiros?Ou contra a água? Não, é a favor da água.Mas só de alguma água.Da água que é utilizada para que os sapateiros sejam felizes ...tem pena. Não se gasta água com sapateiros. Mas então os sapateiros não têm direito a água? Ou é a agua que não tem direito a sapateiros? Ou são os sapateiros que não têm direito a ser da União? Ou a União não tem direito a ter sapateiros? E o feminino de sapateiros é sapateiras...(crustáceos) Será que também tem pena da água que coze as sapateiras? Ou das sapateiras que nela cozem? Ou os sapateiros, tal como as sapateiras deveriam ser cozidos? De preferência vivos e com um pingo de vinagre na boca para não perderem as pernas. Viva os sapateiros da União e tb as sapateiras e mais aqueles e aquelas que, não sendo nem sapateiros nem sapateiras, serão outra coisa qualquer.
Força União Sambrasense.
Há mais marés que marinheiros
PS:Quando brindar brinde com vinagre.

Anónimo disse...

água,sapateiro, sapateiro, água,

quem és tu zé cuco?

Anónimo disse...

Sou o filho da cuca

Anónimo disse...

Sapateiros à mesma e isso ninguém me tira isso da ideia,os resultados estão a vista...sapateiros sapateiros sapateiros

Anónimo disse...

deixa o filho da cuca.
o gajo é jogador dos Machados

Anónimo disse...

Não sou não,sou um adepto do sambrazense como qualquer outro ,e do benfica mas quando perdem estupidamente, sou um adepto realista, cambada de sapateiros na mesma, mesmo se o estatuto de jogador não é o mesmo...e nos machados também hà sapateiros...

Anónimo disse...

E porque é que os Machados,tal como S. Brás não há-de ter sapateiros.Mas que embirração...
Zé Cuco (mas filho de outra cuca)

Anónimo disse...

Boa tarde a todos
Como desportista e leitor de todos os comentários aqui feitos, não posso deixar de comentar alguns.
Antes de mais quero deixar bem claro que não sou de S.Brás, apenas moro por cá.
Os comentários feitos pelo senhor anónimo relativamente aos sapateiros deixa-me algo apreensivo, pois das duas uma ou senhor não sabe o que é um sapateiro ou não sabe o que é um jogador de futebol...mas no meu tempo, de pequenininho se aprendia a diferença. Concerteza que, apesar de não saber diferenciar, se estiver interessado vai ao próximo treino do Sambrasense identifica-se como "o tal anónimo" e pede aos jogadores para lhe explicarem como é..ok??? eles deverão ter muito interesse em o fazer....
Claro que se soubesse a diferença e fosse apoiar o clube da sua???terra teria visto que nos dois últimos jogos houve querer, jogou-se, procurou-se a vitória, que num caso aconteceu e noutro infelizmente...não... Claro que também deveria saber que o clube da sua??? terra jogou estes contra o terceiro e segundo classificados com orçamentos bem mais altos...Claro que tenho a certeza que o senhor no próximo ano contribuirá sériamente para que o Sambrasense com as suas ideias melhore, podendo de imediato contactar o Presidente(as minhas desculpas Sr Presidente por estar a intrometer-me na sua agenda, mas temos de aproveitar a boa vontade destas pessoas bem intencionadas) apresentar soluções levar um cheque preferencialmente...pois de boas intenções está o mundo cheio e eventualmente pedir a demissão da actual direcção candidatar-se e....atenção que se trata de um clube de futebol...não vá para aí contratar mulheres a dias, carpinteiros, pedreiros, pintores e até alguns sapateiros.... ENFIM LIMITE-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA e comece a apoiar o CLUBE da sua???terra....
FORÇA CLUBE pois apesar de alguns filhos da terra te maltratarem há alguns forasteiros que te apoiam...

JCKAS

Anónimo disse...

Se vossemecê ler o meu comentario anterior,de certeza que se vai aperceber que para mim também hà sapateiros na equipa dos machados...mas a palavra sapateiro não podem levar a mal porque é uma palavra com ternura em relação aos jogadores da equipa que apoiamos...porque se fosse com uma intenção maldosa não teria dito sapateiros mas sim bostas...quando uma equipa teem jogadores que ganham milhões e não ganham nada ai sim são umas valentes bostas...en todo o caso continuo a ser um adepto dos meus sapateiros preferidos... Sambrasense e benfica...um grande abraço p'ra união

Anónimo disse...

E os sapateiros foram grandes com o Campinense. Não mereciam ter perdido, tiveram melhores oportunidades e p árbitro ainda fez vista grossa a um penalti clarissimo no final do jogo. 6 pontos em 3 jogos quase aseguram a manutenção: Força Sao Brás

Anónimo disse...

Pernetas do caraças!!
podiam ter ganho o campinense por 2 ou 3.
Quem não marca, sofre....

Anónimo disse...

pernetas, carpinteiros,nabos etc... é uma festa. Olha o respeito!!!

um abraço

Anónimo disse...

jà é melhor que o sporting que tinha um peixe um figo e 9 nabos a jogar na equipa ...

Anónimo disse...

De toda a maneira é normal os carpinteiros precisam de comer nabos p'ra ter força para fazer solas p'ros sapateiros...LOL

Anónimo disse...

à muito que não aparece o homen da água cadê

Anónimo disse...

pernetas, carpinteiros,nabos etc... é uma festa. Olha o respeito!!!

----------------

uns gajos destes que jogam que se fartam contra o segundo classificado do campeonato, podiam até ter ganho o jogo, no entanto andam a lutar para não descer de divisão, merecem lá algum respeito!!!!

Se eu fosse o treinador esta semana não bebiam nem sequer uma gota de agua durante os treinos!!!

Pernatas do caraças! só me dão tristezas!

ass: um adpto ferrenho

ps- tem sorte não estarmos em guimarães! SENÃO.....

Anónimo disse...

senão o q é q nos fazias idiota??? respeita mas é a tua mãe q ela não tem culpa de seres um triste..

Anónimo disse...

não é o que fazia, é o que vou fazer!!!!
Vou deixar de ir aos jogos apoialos!

Triste?!... se calhar até sou, por andar a gastar gasolina para te ir ver jogar a bola!... ou secalhar és tu, por durante epoca não te deitares mais cedo antes dos jogos!... copos e futebol não se dão!!

lá por não seres profissional, não te dá o direito de não respeitares a camisola que vestes. PERNETA!!!

Antes de me responderes, pensa mas é em deitareste cedo no fim de semana do proximo jogo, para ver se a gente ganha !!!

Anónimo disse...

Gostava que me disse-se um que sái antes do jogo, é bom que tenhamos conhecimento disso para as pessoas a quem de direito possam chamar á responsabilidade, mas cinseramente acho que isso não acontece nesta equipa, e atenção; um pouco mais de conversa moderada não fazia mal a ninguem para nos podermos respeitar uns aos outros.

Em meu nome e em nome da equipa pedimos desculpas pelo resultado não ser o desejado, mas em termos de atitude acho que a equipa está de parabens, só quem esteve lá é que vio o que nós corremos.

BÉNÉ

Anónimo disse...

ja me estou a aperceber que não hà so sapateiros na equipa ,jà começo a encontrar umas bostas que vão p'ra copofonia na vespera de jogo ...ca gandas gajos meu jà agora é do red bull whisky ou cervejada ? E depois fazem-se vitimas e a culpa é sempre do arbito...pois olha sabes o que fazia...guardava os sapateiros p'ra jogar à bola e punha as bostas na alheta...mal empregada agua que se gasta porra !!!

Anónimo disse...

O homem da agua tà aqui porra...porquê ? é preciso de dar de beber aos sapateiros da união ?

Anónimo disse...

pelo que veijo aquele meu comentário "só tenho pena da água que se gasta para no fim de semana uma cambada de sapateiros ir para lá jogar" que até já para ai um filho da p... que se anda a fazer passar por mim. Mas toda a gente me critica pelo meu comentario dos sapateiros mas a verdade é que os resultados não mostram o contrário e portanto até que se prove o contrário eu tenho razão. Porque os resultados são como o algodão não enganam. E quanto o guarda redes fechar a capoera pode ser que isto melhor com tantos frangos, galos e gansos à solta é complicado ver a bola.

Anónimo disse...

béné és o maior.
ter coragem para pedir desculpa pelo jogo do fim de semana passado, merece que a malta vá apoiar-los no proximo jogo.

vamos lá estar...
bora lá sambrasense...

Anónimo disse...

Meu querido anonimo aquele que falou da agua não foste so tu e ainda por cima não pagas direito de autor portanto o facto de dizer o que quero e quando quero não te diz respeito ,em relação ao estatuto social que pretendes dar à minha mãe podes mete-lo bem fundo ,e se não tiveres contente marcas um encontro comigo e assim o famoso estatuto de filho da p... espeto-te com ele nas ventas...

Anónimo disse...

Será possivel que não se consiga comentar sem usar linguagem obscena.

O uso deste tipo de linguagem dignifica muito pouco quem aqui comenta, o que é pena!!

Meus senhores, vamos lá tentar dizer o que se tem a dizer sem usar palavrões ou então seremos obrigados a remover os vossos comentários.

Também já vem sendo altura dos comentadores de serviço, usarem um pseudonimo qualquer, assim evitariam muitas confusões.

Não se esqueçam que estes comentários estão abertos ao mundo e refletem a sociedade sambrasense, que neste momento nos olhos dos "de fora" não passamos de um bando de malcriadões.

Anónimo disse...

Exmo senhor presidente da União Sambrasense,gostaria de salientar que os herois de outrora diziam as verdades pela frente e faziam-se fuzilar por detràs...exemplos bem significativos,o que leva certa gente a querer guardar um certo anonimato em relação às declarações que fazem...extremamente compreensivel...por vezes mais vale ser um cobarde vivo que um heroi morto... meia duzia de individuos neste sistema virtual não conseguem manter um certo nivel de respeito guardando o anonimato...imaginaria o senhor se fosse frente a frente ? a esta hora ja teriamos um bom filme " the gangs of s.bras",em todo o caso o anonimato é apenas uma maneira de exteriorizar o que se pensa e não o que vamos fazer.Com todo o respeito que lhe devo,desejo-vo boa sorte e coragem....

Anónimo disse...

Parabéns à gerencia pela manipulação de comentarios...

Anónimo disse...

Agradecidos.

Da proxima tente usar menos palavrões, e não verá o seu comentário "retalhado" (ou como lhe chama: manipulado)

Anónimo disse...

"soldado desconhecido"

para lhe ser sincero sr. eduardo santos o seu comentario sensiblizou-me e embora eu ache que nao seria necessario o campo relvado, como eu sou mt defensor da natureza acho mal estar a "estragar agua" ainda para mais com a seca que se verificou no verao passado porque se todos os clubes tivessem um campo relvado não sei como seria.no entanto apoio a equipa(sambrazense) mas um pouco á minha maneira em relacão ao comentario dos sapateiros talvez porque me custe ver por vezes a uniao perder pela ingenuidade dos jogadores e isso irrita-me. No entanto quero dar os meu parabens ao Bene embora nao o conheca parece-me ser uma pessoa com caracter forte não sao todos os que pedem desculpa aos adeptos.
resta-me pedir desc à gerencia dos site aquele meu comentario dos filhos da ... e obrigado por ainda assim ter posto o comentario online.

Anónimo disse...

"soldado desconhecido"

á para ai um sujeito a ameaçar-me, espeta-me com o estatuto nas ventas e tal. mas só falas assim porque apareces como anonimo. e se o barrete te servio

Anónimo disse...

Não te preocupes so as montanhas é que não se encontram na vida ...e de toda a maneira não é uma ameaça mas sim uma promessa...

Anónimo disse...

que conversa de tolos... dois gajos que não sabem com quem estão falando a fazerem promessas de encontros um ao outro... é o cumulo da tolice! hehehe.

A gerencia devia por um fim a esta troca de mimos sem assunto.

Força Sambrazense!
Faltam 3 jogos ainda é possivel ficar na 1.ª .
Béné o pedido de desculpa em nome da equipa ficou-te bem.
Eduardo as explicações e a defesa do clube e jogadores são de um verdadeiro "presidente". força aí.

makejetos.

Anónimo disse...

Boa noite!
Li num comentário atrás um bom título para um filme: " Gangs of S.Brás".
Acho que esse filme poderá existir com o argumento baseado em factos reais e um dos factos reais seria o combate do século entre esses dois senhores que têm trocado uns mimos via blog.
O local priveligiado para esse combate penso ser o largo e o Bernardo Passos a fazer de ártitro. Era ver o Ervilha e o Café da União a venderem blihetes para a primeira fila e já agora os lucros da venda dos bilhetes revertiam a favor da UDRS
Acho que vocês deviam resolver isso já, enquanto ainda estão quentes porque senão a raiva passa-lhes.
Falem com o Bento Algarvio que ele dá-lhes uns treinos...


Ass: Fiquem Bem!

Anónimo disse...

A raiva nunca tive agora se tu ja a tives-te e ja não a tens é porque foste bem vacinado,o facto de termos certos comentarios asperos não quer dizer que vamos chegar ao ponto de fazer prazer a uns que se consolam com as desgraças dos outros...e ja que deste a ideia faz tu o filme de certeza que não ficarias desiludido...

Anónimo disse...

E esse anónimo fala muito aqui mas ele faz melhor que os jogadores dentro de campo???Ele que vá treinar que para criticar não é necessário muita coisa,principalmente é so preciso lingua para prejudicar quem está dentro de campo,agora para jogar futebol é preciso pernas e inteligencia e queria ver se esse Jogador Anónimo que só critica faria melhor que os jogadores....
So deixam é aqui comentárioa parvos e sem assunto nenhum...Tenham Vergonha na cara TU PRINCIPALMENTE ANÓNIMO....

Anónimo disse...

è preciso ter lata em dizeres que nao nos vais apoiar mas para pessoas como tu que vao aos jogos para criticar achas que fazem lá falta????Tem lata e vergonha na cara porque graças a deus espero nunca ter um filho como tu porque só dá é tristeza falarem como falas sem saberes o que é tar dentro de campo............Enxerga te e apoia a tua equipa se gostas de futebol porque á bens que vem por mal.........

Anónimo disse...

È preciso terem lata em criticarem o vosso clube porque se nos damos tudo em campo,e os resultados nao aprecem querem o que????que depois do jogo contra o campinense em que os miudos fartaram se de correr devido a terem um jogador a menos e ainda nos tirarem uma grande penalidade pensam que vamos todos para o balneário chorar e esperar que deus faça um milagre??
So quem está lá dentro é que sabe o que é sofrer porque quem critica é que nao merece beber água,porque a água que é gasta no Campo Sousa Uva é muito bem gasta....Deixem se de merdas e apoiem o clube,quem nao quizer que vá mas é ao caracol porque nao necessitamos do vosso apoio...

Anónimo disse...

Se esse gajo fala só merda porque que o administrador ainda deixa que os seus comentários fiquem visiveis???Tenham lata porque é suposto apoiar o clube e não criticar..

Anónimo disse...

Se tanto falam e nada fazem porque que não vao ajudar a pintar o campo SOusa Uva???Acho que gajos como tu(Anónimo) nem merecem lá estar nem lá aparecer...
Cresce e desaparece......

Anónimo disse...

Muito falas tu mas só falas merda,tem lá vergonha na cara e espero bem que não ponhas lá os pés no jogo do quarteirense porque nao necessitamos do teu apoio e só trazes é a bruxa atrás de ti......

Anónimo disse...

Tens vergonha na cara???Se nao tens devias porque tares a falar aqui devias era ir lá á Uniao falar com os jogadores porque se tens duvidas que eles dão tudo em campo pergunta lhes...Já que falas falas falas e nunca te via a fazer nada podes ter a coragem de aparecer lá e dizer lhes o que achas e chama lhes sapateiros mas na realidade o unico sapateiro aqui és tu...Tem vergonha sejas tu kem fores
A União vai ficar na 1ºDivisão Distrital para calar essas bocas de várias pessoas orgulhosas

Anónimo disse...

A equipa e Direcçao devia era tar de Parabens de todos os esforços que fizeram para relvar o campo porque quer queiram quer nao os jogadores dao tudo em campo(digo eu que sei apreciar futebol)

Anónimo disse...

pata larga, pandoré, a turma???
para que sera que o mesmo gajo quer tantos pseudomios??? um não te chega trapalhão??? vê la se o eusébio sabe que andas a brincar com o computador em vez de tares a trabalhar!!!
Vai mazé dar agua aos moços no sabado!

Anónimo disse...

é lá a canalha veio para aqui toda. unam-se mas é dentro de campo aqui na vale a pena.
Vejam também se ganha um joginho pelo menos

" Soldado desconhecido"

Anónimo disse...

cum caraças meu tanto puto enervado,enervem-se mas é no campo quando teem uma bola nos pés,p'ra marcar un golitos.

Anónimo disse...

Puto enervado???Tu é k nem sabes dar um chuto numa bola e falaS???Palhaço...tem é vergonha palhaço.....e se tivesses lata dizias kem eras...Toma mas é juizo porque se tens lata aparece no sabado no jogo...AH,ENGANEI ME,NAO SABES VER FUTEBOL POR ISSO É MELHOR FICARES EM CASA A FAZER COMIDA PARA A TUA MULHER

Anónimo disse...

Burrice desta frase:
1ªé no campo quando teem uma bola nos pés(Num jogo de futebol so existe uma bola)
2ªpra marcar uns golitos(nao basta nao perceberes de bola como és analfabeto)
3ªputo enervado(Tu num jogo nao ficas enervado mas sim com a cabeça quente)
FALTA DE INTELIGENCIA.......

Anónimo disse...

Devias era ter vergonha em tares a criticar os jogadores que fazem tudo em campo,se tens duvidas disso pergunta lhes porque se tu fosses treinador nao falavas assim mas como nao passas de um treinador de bancada....é precisso ter lata

Anónimo disse...

1º nunka vi uma terra tao maldosa como esta parece incrivel como as pessoas gostam de falar mal.2º kero dar os parabens a direccao deste clube pk apenas tem 2HOMENS a levar isto pa frente,keria ver essa triste anomimo a levar um clube as costas como estes 2HOMENS o fazem.o sambrasense tem uma ekipa fantastica pk keria ver esses kriticos a irem pos maxados treinar as 22hrx da noite e sair de la a 24hrx.epa tenham juizo e vao no sabado apoiar a vossa ekipa k é o sambrasense k precisam de apoio,nao de pessoas a jogar a baixo os jogadores axim kerem fikar na 1divisao????axim apoiam o vosso clube?????pensem nisso e vao sabado ao jogo APOIAR......

Anónimo disse...

È verdade esses Homens que levam isto para a frente é que deviam ser reconhecidos com mérito....e nao esse anónimo que apenas critica sem saber ler nem escrever....

Anónimo disse...

"2º kero dar os parabens a direccao deste clube pk apenas tem 2HOMENS..."
Parabéns à direcção?
Triste direcção que só tem 2 homens.

Anónimo disse...

Mas nao se esqueçam que esses 2 Homens valem por 10 =))
Bora lá Sambrasense tudo para fikar na 1ªDivisao distrital..Tenham é kuidado km o vosso guarda-redes..Nao deixem os adversários rematarem a baliza(Conselho de amigo)

Anónimo disse...

Ora aqui está a GRANDE preocupação desta santa terra ou melhor dos meus conterraneos - a bola . Não haverá nada mais urgente e preocupante ?? Já viram bem o que ha neste blog para comentar ???
Será que o corte e costura na vidinha de cada um e o footebol é o prioritario em s. bras ??? será por estas e por outras que fazem o que querem e o q não querem em s. bras ?????

Anónimo disse...

Já viram bem o que ha neste blog para comentar ???

--------------------------

realmente você tem razão!
Há muitas outras coisas para comentar, solidariedade, cultura, politica, futebol, etc. etc.

As a gente (você incluido) gosta mesmo é de deixar comentários, na bola e na má lingua!!!

Deixe-se de filosofias e não atire pedra aos telhados dos outros, quando tem telhados de vidro! Vá mas é deixar comentários nos outros temas, contribua você em vez de mandar os outros fazer!

Aqui fala-se de bola.
fala-se da nossa equipa e daquilo que sentimos (ou não) por ela.

Força SAMBRAZENSE.
Sábado lá estarei para o apoio.
Oléeeee! Oléeeee!

Anónimo disse...

Ninguem meteu em causa os outros directores das camadas jovens do Sambrasense apenas digo que para o ano com o campo relvado há-de haver muita gente a querer tomar conta do assunto e acho que esses é que deviam ter vergonha em vez de apoiarem a equipa nas más situaçoes como nas boas situaçoes do clube...
Esperemos que amanha a direcçao,jogadores e adeptos apoiem a equipa a manter se de divisao!!
Vamos lá dar alegrias e manter a esperança até ao fim!!!Força Sambrasense!!!

Anónimo disse...

Força Sambrasense!!!
Eles precisam dos pontos mas nao tanto como nós.Força equipa

Anónimo disse...

Na minha terra e dos meus conterrâneos costuma dizer-se "Que se albarde o burro à vontade do dono". A malta quer é bola!!
Vá lá falar mal das ruas estreitas e dos funcionários públicos para outro lado e deixe-nos aqui no nosso cantinho, onde não fazemos mal a ninguém.

Anónimo disse...

Ora aqui está a GRANDE preocupação desta santa terra ou melhor dos meus conterraneos - a bola ..........................a não a malta interessa-se também pelas quecas que a bofia dà p'ras bandas do alportel pelos vistos...he he he

Anónimo disse...

Então onde é que anda essa "tr@lha" ?e o "relvinhas" ja não tens agua p'ra beber?E tu "retardado" ja tàs melhor dos neuronios ?"Pandoré" não é um nome de urso por acaso ?E tu "brutamontes" fizes-te uma brutadescida pelos vistos...Menino "tiniko" queres um pirulito para te consolares?E o meu amigo "patalarga" tives-te a pataestreita que nem marcas-te golos que chegassem p'ra salvar a equipa da descida? E ja agora um abraço p'ra "turma do carreirinha" pela merda que fizeram...............vergonha pessoal...mal empregada agua.............SAPATEIROS


Ass:
Ex jogador do sambrasense
Ex dirigente do sambrasense
adepto do sambrasense
desiludido do sambrasense