19 abril 2006

Espectáculo de Beneficência - Bombeiros

O Cine-Teatro São Brás é o local escolhido para acolher um espectáculo de beneficência, em prol da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São de Alportel, que irá decorrer, no dia 22 de Abril a partir das 21h30.

Música, dança, multimédia e arte, são as diferentes componentes que dão forma a este espectáculo, que tem por objectivo a angariação de fundos para ajudar a Associação nas obras de melhoria do Quartel dos Bombeiros Voluntários. Os soldados da paz são-brasenses promovem um espectáculo diversificado, que é resultado de um conjunto de gestos solidários, sendo que todos os momentos artísticos são gentis ofertas dos artistas intervenientes no programa.

Ao adquirir o seu bilhete, estará a contribuir para as obras de melhoramento do Quartel dos Bombeiros de São Brás de Alportel e a habilitar-se ao sorteio de um bonito quadro de Eduardo Dias, gentilmente cedido pelo autor.



Grupo Musical Luangraal apresenta-se pela 1ª vez em São Brás de Alportel

Fundado em Agosto de 2004, o grupo musical Luangraal é composto por 4 membros: Lia Graça, na voz; Albertino Monteiro, na guitarra clássica, Rui Almeida, no contrabaixo e Ricardo Marques, na guitarra portuguesa.
São “Quatro personalidades. Uma paixão ao primeiro ouvido. Três pares de mãos que se dão... bem - na Guitarra Portuguesa, na Viola, no Contrabaixo”, como gostam de apresentar-se, levando a alma da música portuguesa, na voz do Fado, nos acordes da Guitarra Portuguesa e na melodia da Música Ligeira.

in: www.cm-sbras.pt


11 comentários:

Anónimo disse...

epá, vamos ver isto!
ajudar os bombeiros!
não há que lembrar de sta barbara apenas quando faz trovões!

Anónimo disse...

bem precisam...
vem ai o verão.

a gerencia esqueceu-se de por ai o preço do bilhete????

Anónimo disse...

pois é

Anónimo disse...

se nao tou em erro sao 5 ou 10 €! mas afinal, nao é um investimento de futuro? que mais nos ajuda no pior? bora la encher aquilo e comparar rifas para o sorteio.

Anónimo disse...

Quem não gosta da musica, pode comprar o bilhete e não ir assistir, o que interessa é ajudar. contribuir!!!
VAMOS LÀ CAMBADA!

Anónimo disse...

É importante compreender que os bombeiros, sejam de que corporação forem, existem para atender ás nossas emergências, desesperos e aflições, e logo é justo e coerente da nossa parte, retribuirmos mesmo que seja com um pouco de nós, naquilo lhes faz falta, compensando-os pela sua vigilante atenção por aquilo que é nosso, pelo nosso bem estar e inclusivé pela nossa própria vida. Nunca é demais o apoio que lhe possamos a eles conceder, já que são injustamente tantas vezes esquecidos pelos governos, como agentes de solidariedade social que são, e como presenças reconfortantes e acolhedoras nos momentos de infelicidade da nossa vida, quando por exemplo a saúde nos falta, ou o acidente do infortúnio acabou por acontecer no nosso lar. Vamos sim, auxiliar os bombeiros, para que eles um dia possam dispôr dos meios necessários para nos auxiliar a nós, erradicar definitivamente a triste verdade, de que só os ajudamos, quando precisamos deles. Muitas felicidades para este espaço inteligentemente interessante e cativante, e igualmente para todos os sambrazenses pelo seu reconhecido empenho e árduo esforço, que fazem da sua terra uma das mais bonitas vilas do Algarve. Saudações algarvias, desde Sagres.
DOMINIO DOS ANJOS

rumour disse...

VIVA LA GATOS!!!!!

Anónimo disse...

A AHBVSBA é a associação mais importente do concelho, uma vez que têm o nobre objectivo de zelar pela segurança dos sambrasenses. Esta é uma obrigação consagrada na Constituição e, como tal, da responsabilidade do Governo e autarquias através dos Bombeiros Municipais.
Uma associação humanitária de voluntários, por muitos custos que tenha (e que se justificam) poupa ainda assim uma fortuna à autarquia. Deve por isso ter o apoio inequívoco dos sambrasenses.
Mais iniciativas destas se façam.

Anónimo disse...

e os bombeiros de s brás ainda por cima nem municipais são, mas sim voluntários...

Anónimo disse...

é isso aí

Anónimo disse...

pelos comentarios de apoio, espero ver logo a noite o cinema cheio:)