13 abril 2006

Guitarra Vs Bandolim

texto elaborado/enviado por leitor.

boas pessoal da nossa terra. não sei se já repararam mas a foto que esta no cinema em relação ao concerto de fado do proximo dia 15, não tem lá o intrumento correcto. se o que vai acontecer é fado deveria estar lá uma guitarra portuguesa e não um bandolim :D hehe..

--RM--



(Amigo RM , é uma boa observação a sua!... temos que confessar que, como a grande maioria dos são-brasenses não entendemos nada disso, bem podiam ter posto um banjo no cartaz que não davamos conta... aqui fica o seu reparo, certamente irá ser tido em conta por quem de direito. lol. Obrigada pela contribuição!... )

16 comentários:

Anónimo disse...

a culpa é da marlene, aproveitou as fotos que andou a tirar as
ás Tunas, e espetou essa no cartaz.
ela também não sabe o que é a diferença entre uma guitarra e um bandolim. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

--> judas <--

Anónimo disse...

Ela lá sabe o que isso é, a rapariga só tá no tacho que lhe deram mal terminou a licenciatura.

Anónimo disse...

não falem mal da rapariga
esse tacho já lhe valeu outro
e agora é vereadora
e tá na bicha para a sucessão.
cuidado com a gerencia. lol



ass:Social(ISTA) Democrata

Anónimo disse...

coitada da vereadora, é das k mais faz na autarquia, essa é k é a verdade!! carinha laroca ;P

Anónimo disse...

E qual é a pessoa em início de carreira e com intenções de subir mais na vida não se dedica de corpo e alma? Dessem essa oportunidade a outros jovens saobrasenses como deram à Marlene para ver se não fariam o mesmo ou ainda melhor.
Tantos jovens que lutam e não conseguem metade do que ela já conseguiu.

Anónimo disse...

A que mais trabalha e que menos ganha.
agora até tem uma secretária ao lado do vitor para evitar que o moço faça burrada. mercia mais e melhor a menina.
dee-lhe o cargo da mulher do presidente.
E deem o lugar no GIDI a alguem que saiba fazer cartazes. há ai muito jovem sambrasense qualificado.

Anónimo disse...

Deixem a moça da mão.
Ela apenas faz o que lhe pedem, principalmente na barragem da Menta!

Anónimo disse...

barragem da menta?

Anónimo disse...

Pseudo Comentadores: tenham vergonha se é que sabem o que isso é?

A Dor de cotovelo é lixada e é uma coisa contagiosa e duradoura...

Se nunca conseguiram nada do que esta Rapariga já conseguiu e smp com mérito próprio, então é pq nc deram realmente o vosso melhor, não têm valor, ou então não merecem a confiança de ninguém com competência para os contratar!

Deixem defalar da vida privada dos outros,olhem p voces e p os vossos (que é como quem diz, para dentro da vossa casa) e abram os olhos senão... UHHHMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Anónimo disse...

Bem dito, ou melhor bem escrito, esses merdas são uma cambada de frustados que não merecem a água que bebem, enfim... são uns tristes. Já agora quero vos dizer que há muitas associações em S.Brás onde podem fazer alguma coisa de útil, em vez de andarem a tentar denegrir aqueles que são como vocês gostariam de ser.
Seria bom que houvesse um Blog, onde se podesse debater temas ou discutir sobre diverços assuntos, mas este não serve para informar mas sim para prejudicar outras pessoas e instituições, só para que os membros da gerência consigam os seus objectivos pessoais e ..., e é pena que tótós como alguns que para aqui escrevem, não vejão que estão a ser utilizados.
Senhores membros da gerência, deveriam dar a cara para que todos possam perceber o objectivo que vos leva a perder tempo desta forma. Aqui deixo um cumprimento para a gerência e faço votos para que sejam mais homenzinhos, porque já têm idade para isso, e não se esqueçam que quem brinca com o fogo acaba por se queimar, e há aqui meninos que já estão em lumo brando.

Anónimo disse...

ó vitor... ficas-te chateado???
Hahahahahahahahahaha!

Anónimo disse...

tenho pena de não teres acertado... mas dou-te mais 3 hipoteses... --> judas <--

Anónimo disse...

Hei, o --> judas <-- aqui sou eu!

era para mim?... Haaa Tá Bem!
então se não foi a marlene foi...
o nelson?

acertei?!
Não me vais dizer que o cartaz não foi feito pelo GIDI!?? E que a foto não foi tirada pela marlene nas tunas da ACS no cinema!?? queres lá ver!!

--> judas <--

Anónimo disse...

bem pessoal que a merlene faça lá os servicinhos na barragem da menta isso é lá com ela mas um entendido(que eu não sou) vê que aquela merda que tá ali é uma guitarra portuguesa porque tem 12 cordas xau

Anónimo disse...

parece que a gerencia devia corrir o erro, afinal de contas tudo indica que na foto tratasse mesmo de uma guitarra portuguesa! tem mesmo doze cordas.
quantas cordas tem o bandolin?

Anónimo disse...

O senhor RM tem toda a razão pena é que nem toda a gente seja assim,ainda bem que á pessoas como o senhor que ainda tentam salvar a cultura em portugal dessa praga de ignorantes que para ai vai. Aprendam mas é a contar a foto não tem 12 cordas em lado nenhum. eu so conto 8.