08 janeiro 2007

Novo relvado sintético

Vem aí o Campo Relvado!!!

Segundo Laurentino Dias, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, um grupo de trabalho nomeado pelo Instituto de Desporto de Portugal (IDP) para a Medida 2 - "O Primeiro Relvado" já está a analisar "cerca de 30 candidaturas".

Entre essas, encontram-se quatro dos municípios algarvios que ainda não dispõem de relvado, Alcoutim, Castro Marim, Aljezur e S. Brás de Alportel.

O projecto visa apoiar a construção e instalação de sintéticos nos municípios que ainda não dispunham de um relvado. De um custo de 350 mil euros para cada relvado, o Governo comparticipa com 262 mil euros.

De acordo com o governante, a adjudicação do primeiro conjunto de candidaturas deverá avançar num período não superior a um mês. "Temos um primeiro conjunto interessante de cerca de uma dúzia de municípios. Creio que não demorará um mês até estar despachada a primeira selecção de candidaturas", disse. Neste primeiro conjunto é certo que estará S. Brás de Alportel.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já sabia que um relvado sintético é mais caro do que um natural mas ainda não sabia que custava o preço de 3 apartamentos bons no centro da vila.

Meus Senhores, acham que um relvado sintético pode custar 370 000 euros???? Não terão posto um zero a mais??????

Anónimo disse...

Parece que funciona assim:

o valor maximo de cada candidatura é de 350 mil euros.

as candidaturas podem contemplar, a construção dum estádio (campo, bancadas e balneários) ou só do relvado. O projecto não pode é exceder os 350 mil euros.

O Estado dá 75% do valor do projecto.
numa candidatura com o valor de 350 mil euros o governo ajuda com 262 mil ficando o restante (88 mil euros) por conta da autarquia.


Os preços de um campo relvado, depende do que se quer fazer à volta dele...
Por exemplo, Laurentino Dias inaugurou à dias em Albufeira um Campo Sintético que custou cerca de 180 mil euros.

Tudo depende do que se quer fazer!

-->judas<--

Anónimo disse...

Atão e agora?...
Quem vai ficar a usar o novo relvado?
A Sociedade!!!!!...
E os machados? não tem direito a um campo ervado???...

Sem Espinhas

Anónimo disse...

Parabéns Tó Paulo e sua equipa, mais uma chapada na União e uma vitória para a Câmara se se concretizar esta promessa, Viva os Machados e Sociedade, a propósito já ssinaram o Protocolo sobre o Desporto parece que a União não quer assinar, adivinha-se mais um corte so subsídio. É uma festa !!!!!!

piririca

Anónimo disse...

É uma festa ?

Cuidado com as surpresas ó pirinha.

Se isto é mais uma chapada quais foram as outras. Esconde-te!

Zé Gato

Anónimo disse...

os machados só tem direito areia,para poder jogar para os olhos do Tó Paulo